Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Pessoal, vocês viram a nova ferramente para medir velocidade de internet que a Vivo disponibilizou?

Vejam como usar neste link
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Aqui qdo acesso o site da Vivo Internet Fixa, diz haver 8 megas para o meu endereço (q fica a 800m) da torre central. Porém a Vivo alega que é um "erro" do site e p o endereço só há 4 megas (c o mesmo preço dos 8 mb). E qdo o técnico vem e deixa a Ordem de Serviço executada, consta lá a medição sempre em torno de 12mb. Fora a novela de sempre estar caindo ou baixando a velocidade para menos da metade.

Bom dia. Amigo o que acontece no seu caso com base nos niveis de pontencia do modem 8MB daria pra rodar porem um pouco apertado. Pois pra 8mb precisa de uma taxa de 12.000kbps de dow. E vc tem apenas 10.000 bom no seu caso pelo menos 4 MB seria garantido. O que acontece na vivo e que por algum motivo sistemico alguns clientes nao conseguem mudar suas velocidades mesmo tendo a disponibilidade. Sou cincero a te dizer q em muitos casos e melhor fazer uma nova solicitacao ja com uma nova velocidade entendeu? Espero ter ajudado..

Mesmo correndo o risco de desenterrar o topico, por curiosidade: essa linha que vc queria aumentar a velocidade eh dakelas linhas antigas que tinha que comprar?Ou eh dessas novas que eh soh pedir, tipo tv por assinatura?
    Meu caso eh igual ao seu, e minha linha eh dessas antigas.