Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Vivo não libera aumento de velocidade da minha internet fixa

Bom dia a todos,
    tenho hoje em minha linha um plano de 2mbps ativo.
    Há uns dias atrás houve um trabalho de expansão em minha cidade onde foram instaladas várias caixas óticas em diversos bairros, inclusive bem próximo ao meu.
    Tenho alguns vizinhos que já possuem uma velocidade bem maior que a minha, enquanto eu, toda vez que ligo pra a Vivo nunca há disponibilidade.
    Conversei com um técnico e o mesmo disse que o meu terminal já está na nova caixa ótica e assim teria disponibilidade para aumento de velocidade.
    Olhando as configurações do modem, o sinal está chegando muito bem, como vocês podem ver:
    Nome:      Modem3.PNG
Visitas:     9873
Tamanho:  75,3 KB
    O técnico me confirmou que chegaria tranquilamente 8 mbps.
    Agora a pergunta: por que a VIVO não libera mais velocidade para a minha linha?
    O que preciso fazer?
    Grato,
    Breno Padovan

fale com a vivo. realmente 2 mega é muito lento
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Thumbs up

Infelizmente fica difícil, pois todo o contato da VIVO, seja por Twitter, Facebook ou telefone a resposta é sempre a mesma: não há disponibilidade para aumento e estamos trabalhando para aumentar a sua velocidade.
    Meus vizinhos ja possuem aumento de velocidade, meu modem, mostra que o sinal é capaz de suportar uma velocidade maior.
    O que acontece VIVO, por que não libera o aumento de velocidade????

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por brenoacp Ver Post
    Bom dia a todos,
    tenho hoje em minha linha um plano de 2mbps ativo.
    Há uns dias atrás houve um trabalho de expansão em minha cidade onde foram instaladas várias caixas óticas em diversos bairros, inclusive bem próximo ao meu.
    Tenho alguns vizinhos que já possuem uma velocidade bem maior que a minha, enquanto eu, toda vez que ligo pra a Vivo nunca há disponibilidade.
    Conversei com um técnico e o mesmo disse que o meu terminal já está na nova caixa ótica e assim teria disponibilidade para aumento de velocidade.
    Olhando as configurações do modem, o sinal está chegando muito bem, como vocês podem ver:
    Nome:      Modem3.PNG
Visitas:     9873
Tamanho:  75,3 KB
    O técnico me confirmou que chegaria tranquilamente 8 mbps.
    Agora a pergunta: por que a VIVO não libera mais velocidade para a minha linha?
    O que preciso fazer?
    Grato,
    Breno Padovan
    Somente entrando em contato com a Vivo e pedindo um plano com uma internet mais rápida

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Infelizmente fica difícil, pois todo o contato da VIVO, seja por Twitter, Facebook ou telefone a resposta é sempre a mesma: não há disponibilidade para aumento e estamos trabalhando para aumentar a sua velocidade.
    Meus vizinhos ja possuem aumento de velocidade, meu modem, mostra que o sinal é capaz de suportar uma velocidade maior.
    O que acontece VIVO, por que não libera o aumento de velocidade????
    Amigo é complicado. No seu lugar pediria a internet da concorrência.
    Fiquei anos com o mesmo problema com a OI. Se o atendente te disse que não tem como, é porque realmente não está disponível.
    Até porque se tivesse disponibilidade seria de total interesse da Vivo que um cliente aumentasse a velocidade da Internet e conseqüentemente pagasse mais.
    Esses problemas são muitos comuns.
    Esperando boas notícias.

Thumbs up

Bom dia a todos,
    olhem que engraçado: acabei de ligar para a VIVO solicitando uma nova linha para o mesmo endereço, e eles me confirmaram que nessa nova linha haveria disponibilidade para 8 mbps.
    Não consigo entender esse tipo de coisa, por que na minha linha atual não existe a disponibilidade e uma nova linha no mesmo endereço existe?
    Estranho isso não acham?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom dia a todos,
    olhem que engraçado: acabei de ligar para a VIVO solicitando uma nova linha para o mesmo endereço, e eles me confirmaram que nessa nova linha haveria disponibilidade para 8 mbps.
    Não consigo entender esse tipo de coisa, por que na minha linha atual não existe a disponibilidade e uma nova linha no mesmo endereço existe?
    Estranho isso não acham?
    Realmente complicado.
    @Mori, @angelojunior ou @_Bruna, será que tem como passar esse caso para alguém da empresa verificar?
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Realmente complicado.
    @Mori, @angelojunior ou @_Bruna, será que tem como passar esse caso para alguém da empresa verificar?
    Bom dia a todos!
    pessoal, conseguem passar esse caso para dentro da empresa?

Grato,
    Breno Padovan

Bom dia a todos!
    pessoal, conseguem passar esse caso para dentro da empresa?

Grato,
    Breno Padovan
    @brenoacp tudo bem?

Te mandei uma mensagem privada solicitando algumas informações, ok? quando puder da uma olhada na sua caixa de entrada.

@GJonas obrigado por nos sinalizar!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

O engraçado é que quando a concorrência chega e você vai cancelar a atendente arruma disponibilidade baixa o preço fala que vai funcionar no outro dia a 3400 mega