Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Tais obras geralmente falam que não é muito saudável as pessoas que ficaram ficarem chorando e lamentando só pensando no momento da morte, mas que seria algo mais útil pensarem nos momentos bons que tiveram juntos na vida.

Aí as quando as pessoas morrem, as vivas se comportam como carpideiras nas redes sociais lotando o feed da pessoa com mensagens de "luto" e "vá em paz" e coisas do tipo.
    Super sem sentido quem posta mensagens póstumas no face do falecido.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Seria tenso, alguem usar minhas redes sociais kkkkk, por isso que ngm sabe não quero, kkkkkk

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Por isso é bom manter a linha do tempo fechada, nunca se sabe quando vão te marcar em alguma foto feia sua depois da morte hahaha

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Por isso é bom manter a linha do tempo fechada, nunca se sabe quando vão te marcar em alguma foto feia sua depois da morte hahaha
    Já aconteceu com amigo meu, que foi morto, e marcaram em um monte de coisas.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Desde
    Sep 2018
    Se eu morrer eu volto pra contar pra vocês por psicografia ou sinal de fumaça.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Geral faz isso, infelizmente.

Desde
    Sep 2018
    Tem uma pagina macabra no FB que se chama PGM (Perfis de Gente Morta), nossa tem umas pessoas que postam umas coisas ironicamente antes de morrer, claro que ainda que te forma inconciente, que é bem bizarro!
    Funcionário VIVO

Tem uma pagina macabra no FB que se chama PGM (Perfis de Gente Morta), nossa tem umas pessoas que postam umas coisas ironicamente antes de morrer, claro que ainda que te forma inconciente, que é bem bizarro!
    Fiquei curioso e com medo hahahah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Fiquei curioso e com medo hahahah
    Procura lá, eles fazem tipo um dossiê de cada perfil como idade que morreu, tipo de morte e etc...
    SINISTRO.
    Funcionário VIVO

Procura lá, eles fazem tipo um dossiê de cada perfil como idade que morreu, tipo de morte e etc...
    SINISTRO.
    Vou dar uma olhada, mas durante o dia, agora não hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!