Resultados 1 a 4 de 4

Com quantos pontos no vivo valoriza consigo trocar ou ter desconto em celulares?

Tenho 5.955 pontos. Depois da mudança na vivo valoriza, agora é a partir de 5000 pontos que pode ter desconto em celulares. Gostaria de saber se alguém sabe quais tipos de celulares eu conseguiria com esse numero de pontos

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por paula.rda Ver Post
    Tenho 5.955 pontos. Depois da mudança na vivo valoriza, agora é a partir de 5000 pontos que pode ter desconto em celulares. Gostaria de saber se alguém sabe quais tipos de celulares eu conseguiria com esse numero de pontos
    Dê uma olhada nesse tópico:
    https://forum.vivo.com.br/threads/54...7671#post17671

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por paula.rda Ver Post
    Trocar de aparelho não da. Mas um desconto você pode conseguir, verifique em uma loja da Vivo.
    Mas sinceramente, os descontos são deprimentes. Se você transferir os seus pontos para a Multiplus da pra trocar por outros produtos, e até mesmo por uma passagem aérea.
    Esperando boas notícias.

os produtos na loja da vivo são mais caros que o normal comprando o celular pre pago. pesquise bem
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs