Resultados 1 a 2 de 2

Sobre a internet de fibra

Boa noite a todos,

Já faz anos que assino a Vivo internet porém minhas opções planos são bastante limitados, perguntei para uma loja que tem ao lado do meu prédio e eles me disseram que possuem fibra ótica de 15 Megas. Da ultima vez que liguei e perguntei sobre opções de plano maiores de internet, me foi informado que teria que aderir ao plano em conjunto a TV para poder ter um plano maior. A minha questão é, meu prédio fica entre dois bancos, a fibra ótica chega até a loja na mesma quadra em que eu moro, por que minha maior opção de plano de internet é de apenas 4 megas?

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por Krowl Ver Post
    Boa noite a todos,

Já faz anos que assino a Vivo internet porém minhas opções planos são bastante limitados, perguntei para uma loja que tem ao lado do meu prédio e eles me disseram que possuem fibra ótica de 15 Megas. Da ultima vez que liguei e perguntei sobre opções de plano maiores de internet, me foi informado que teria que aderir ao plano em conjunto a TV para poder ter um plano maior. A minha questão é, meu prédio fica entre dois bancos, a fibra ótica chega até a loja na mesma quadra em que eu moro, por que minha maior opção de plano de internet é de apenas 4 megas?

Isso é só com a Vivo, quando você ligar para eles, tire essa duvida. Talvez eles estão implantando agora a fibra na sua região e poucos tem uma internet mais rapida e em uma versão de teste.

Verifique se Vivo Fibra já está disponível na sua região realmente e quais os planos que está disponíveis
    http://www.promo.vivofibra.com.br/of...9prhoCCGLw_wcB