Resultados 1 a 5 de 5

Sem serviço porém minha conta está ativa

Meu chip está aparecendo sem serviço, porém meu número está ativo, ligando na vivo falaram que o chip deve estar com problema e que preciso trocar o chip, mas o unico lugar que consigo fazer isso é em uma loja vivo, porém a loja vivo mais perto de mim fica a 500km. Ou seja, sem chance alguma de eu conseguir ir a uma loja vivo (a não ser que ela pague o deslocamento e estadia né), qual a outra forma de recuperar o número?
    O engraçado é que a revenda consegue pegar um chip virgem e colocar um número de portabilidade, mas é incapaz de colocar o meu número ativo num chip virgem.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por je_briskie Ver Post
    Meu chip está aparecendo sem serviço, porém meu número está ativo, ligando na vivo falaram que o chip deve estar com problema e que preciso trocar o chip, mas o unico lugar que consigo fazer isso é em uma loja vivo, porém a loja vivo mais perto de mim fica a 500km. Ou seja, sem chance alguma de eu conseguir ir a uma loja vivo (a não ser que ela pague o deslocamento e estadia né), qual a outra forma de recuperar o número?
    O engraçado é que a revenda consegue pegar um chip virgem e colocar um número de portabilidade, mas é incapaz de colocar o meu número ativo num chip virgem.
    Infelizmente esse procedimento é só na loja mesmo.
    Esperando boas notícias.

É então o único jeito vai ser fazer portabilidade pra não perder o número, pena que os 15 reais que coloquei de crédito pela incompetência dos atendentes vou perder.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por je_briskie Ver Post
    É então o único jeito vai ser fazer portabilidade pra não perder o número, pena que os 15 reais que coloquei de crédito pela incompetência dos atendentes vou perder.
    Tente pegar alguma promoção na nova operadora, boa sorte.

fale com a vivo. veja se tem algo a ser feito como reset de sinal...
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs