Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

@Mori eles sumiram com o chamado que abri, e não obtive resposta. Porém, como anotei o número de protocolo, abri uma ouvidoria e estou aguardando uma solução. Abs,

Boa tarde quero comprar a máquina Nespresso, recebi uma oferta por SMS

Pretendo converter para o multiplus que é muito mias vantagem

Critério duvidoso

Pensando aqui: como saí da categoria Platinum e fui para a Silver já que não mudei o plano e nem gasto menos! E sim, resgatei os pontos acumulados?...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ElianaPira Ver Post
    Pensando aqui: como saí da categoria Platinum e fui para a Silver já que não mudei o plano e nem gasto menos! E sim, resgatei os pontos acumulados?...
    Recentemente ocorreu uma mudança nessas categorias. Antes quem gastava até 70 reais era da categoria Silver, agora esse valor subiu para R$ 149,99.
    Não é o seu caso?

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...Q&regional=ES#
    Esperando boas notícias.

Olá!!! Gostei muito da parceria da Vivo e Multiplus. Já sou cliente da vivo desde 2001, e ao verificar meus pontos no vivo valoriza, percebi que estava sendo considerado apenas as minhas contas do vivo móvel e desconsiderando as minhas faturas referente à internet, TV por assinatura e fixo da vivo. Reclamei e no mês de julho foi acertado. Como faço para reaver os pontos retroativos?

Citação Postado originalmente por MarcioShark Ver Post
    @Mori eles sumiram com o chamado que abri, e não obtive resposta. Porém, como anotei o número de protocolo, abri uma ouvidoria e estou aguardando uma solução. Abs,
    Alguma novidade com o atendimento?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Alguma novidade com o atendimento?
    @Mori, ontem encaminhei para o analista da ouvidoria, as telas do site para que ele encaminhe para a equipe técnica encontrar uma solução. Abraço,

Mesmo problema

Estou com o mesmo problema. O moderador pode nos ajudar?