Resultados 1 a 5 de 5

Vivo Pre. na Promoção Vivo on

Boa tarde! comprei um chip vivo pre. e cadastrei na promoção vivo on. mais vou continuar sendo pre pago mesmo? tem vivo on para pre tambem? ou so controle? estou na duvida. fiz uma recarga de25.00 e ativei a promoção vivo on. poderiam me dar mais esclarecimentos sobre isso? obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @GuitoNinja você ganha metade dos bônus pra falar com vivo on e a outra metade pra falar com vivo móvel de outras promoções. No momento a vivo on não dá direito a bônus pra vivo fixo. Quanto a velocidade da internet, depende do valor da recarga efetuada. Você pode me informar o valor da recarga? Qualquer dúvida estou aqui para esclarecê-la. Boa Tarde!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @GuitoNinja você continuará sendo pré-pago. O novo plano vivo controle não convive com essa oferta, pois as duas apresentam características diferentes. Apenas os antigos planos controle é que convivem com o vivo on.

Entendi Guinho, mais outra dúvida minha. o meu vivo on pre, eu tenho bonus para ligar para vivo fixo? ou somente vivo movel. eu fiz uma ligação para um vivo fixo do mesmo ddd mais descontou dos meu creditos de recarga. outra dúvida aqui acesso a internet com a rede h+ qual seria a velocidade da internet?

Recarga de 25,00 reais. outra dúvida minha todo Mês eu vou colocar 25,00 e vai ser descontado 12,00 de taxa de participação da promoção ? ou vai continuar saldo de 25,00 para usar como quiser.? como funciona essa parte? se descontar 12 de taxa. ou seja nós pagamos todo mes 12,00 para poder ter os beneficos de bonus por favor me expliquem a real . é pago 12,00 todo mês para permanecer na promoção?