Resultados 1 a 3 de 3

Se o cartao nao autorizar

Ola! Meu cartao tem sido clonado frequentemente e eu tenho que cancelar de cez em quando. Entao fico um pouco apreensiva de colocar meu plano no cartao. O que acontece se o cartao nao autorizar a partir do 2o mes? Cortam os servicos ja no dia seguinte ou ha tempo pra informar um novo cartao? Alias nesses casos tem como pagar de outra forma?

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @IsadoraLemos, leva algum tempo para que haja interrupção dos serviços. Mas você será avisada pela operadora via SMS.
    Você pode entrar em contato com diretamente com o SAC e explicar a situação, e aproveitar e solicitar uma forma de quitar a fatura atrasada.

Conhece o cartão nubank? É sem taxas e você bloqueia e desbloqueia quando for usar

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por IsadoraLemos Ver Post
    Ola! Meu cartao tem sido clonado frequentemente e eu tenho que cancelar de cez em quando. Entao fico um pouco apreensiva de colocar meu plano no cartao. O que acontece se o cartao nao autorizar a partir do 2o mes? Cortam os servicos ja no dia seguinte ou ha tempo pra informar um novo cartao? Alias nesses casos tem como pagar de outra forma?
    Não passe dados do seu cartão para ninguém. Verifique os computadores que usa ja que seu cartão ta sendo clonado tanto. Fique de olho nas lojas físicas e virtuais que compra.
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs