Resultados 1 a 8 de 8

Cliente da Vivo? Saiba como ganhar até 1 GB de bônus por mês na franquia de dados

Possui um Chip Pré da VIVO?
    Navega muito na internet e seu pacote acaba rapidinho?
    Seus problemas acabaram rsrs

Recarregue seu VIVO PRÉ com R$30,00 ou mais no mês e você ganha BÔNUS de 1GB com validade de 7 dias.

TOP TOP TOP

Achei o fim do mundo o valor cobrado da ligação efetuada por mim: Ligação para 19 3461-0324 Às 13h 52min -R$ 5,54 Duração 03min 06seg Tipo de chamada Min para Fixo. O meu celular é vivo e o fixo acima tb vivo. Pensam que sou o Eike Batista antes da lava jato? Está certo que os nossos sobrenomes são iguais com a pequena diferença que o meu Baptista, há um "p" mudo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por jcab Ver Post
    Achei o fim do mundo o valor cobrado da ligação efetuada por mim: Ligação para 19 3461-0324 Às 13h 52min -R$ 5,54 Duração 03min 06seg Tipo de chamada Min para Fixo. O meu celular é vivo e o fixo acima tb vivo. Pensam que sou o Eike Batista antes da lava jato? Está certo que os nossos sobrenomes são iguais com a pequena diferença que o meu Baptista, há um "p" mudo.
    Se foi cobrado esse valor é porque provavelmente não há nenhuma promoção ativa em sua linha. Ou tem?
    Esperando boas notícias.

O fato de ser de vivo para vivo já caracteriza cobrança indevida.

Cuidado com o bonus que não pode ser utilizado.

Em relação ao bonus de 1 GB, quero dizer que tenho um pré-pago e a promoção Vivo Turbo 39,90. Quando recarrego recebo 1,5 GB de internet e um bonus de 1 GB. No entanto, o pacote de 1,5 GB tem validade de 30 dias e o bonus de 1 GB tem promoção de 7 dias. Isso é praticamente um "golpe" pois você tem consumir o pacote de 1,5 GB em menos de 7 dias para poder utilizar o bonus. Muito cuidado com a "bondade" da Vivo.

Credito acaba rapido

Varios pacotes e sempre acaba mais rapido que previsto

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Minha mãe usa a promoção Vivo ON e o pacote semanal de R$ 1,99 que dá ligações para outras operadoras. Nem a promoção e nem o pacote serve pra Vivo Fixo.

É bem ridículo, se ela liga pra celular Vivo, usa do bônus da promoção. Se ela liga pra celular e fixo de outras operadoras, usa dos 30 minutos semanais do pacote de R$ 1,99. Mas se ela liga pra um fixo da Vivo, ela paga R$ 1,99/min.

A sugestão que foi me dada pelo Call Center foi assinar 60 minutos para fixos locais por R$ 6,99. Nunca achei por onde assinar, só tem no atendimento telefônico a opção e ele não é contínuo. Tem que ligar pra assinar toda vez.

Eu não gosto mais isso de ta colocando credito no celular, faz tempo que sou controle