Resultados 1 a 7 de 7

Regulamento Vivo Valoriza

Não consigo entender como funciona o vivo valoriza e nem como ganhar pontos, sou cliente vivo controle e até hoje meu saldo é O.

@juhrosah se você é cliente Vivo Pré tem que entrar em contato com a central de atendimento para aue eles possam fazer o cadastro. Quanto as regras do vivo valoriza houve alterações, segue o regulamento abaixo.

Novo Regulamento Vivo Valoriza Jan_2017_Região II.pdf
    Feliz 2017!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @juhrosah

Se você é cliente Vivo Controle recente, aguarde pelo menos 2 meses com fatura paga, para poder pontuar.
    Agora se você já é cliente Controle a muito tempo, e continua sem pontuar, verifique seu cadastro no Vivo Valoriza no Meu Vivo.

Alternativamente, você pode enviar VALORIZA para 1058, e responda com a opção 1 (cadastro). Aguarde um SMS informando se o seu telefone foi ou não cadastrado no programa. Se já estiver, e você for cliente a muito tempo no programa, ligue para *8486 e fale com um atendente.

Creio que a @_Bruna também possa te ajudar.

No programa, você ganha pontos pelo pagamento de sua fatura Vivo Controle.
    Apenas usuários Pré-pagos que não participam do programa.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

@WagnerSantos, tem razão, o Vivo Valoriza não é mais válido para linhas Pré ( que absurdo!)
    Feliz 2017!

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de TopSecret
    Desde
    Feb 2017
    Sou Vivo Controle atualmente e minha inclusão no Vivo Valoriza foi automática.
    Caso seja um cliente novo concordo com as orientações do @WagnerSantos.
    O novo Vivo Valoriza achei legal, porém gostaria de usar também para obter desconto na fatura por um ano só que este benefício só é aceito em alguns estados. Aqui no Rio não é aceito. Não sei qual é o critério que utilizam para excluírem alguns estados.
    Achei vacilo da Vivo. Tinha que ser nacional o programa e pelo visto não é.

Sou cliente vivo a mtos anos (vivo fixo e internet ) porem acho que alguns pontos sumiram pois apos tantos anos so apareceu 3015

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Cristininha Ver Post
    Sou cliente vivo a mtos anos (vivo fixo e internet ) porem acho que alguns pontos sumiram pois apos tantos anos so apareceu 3015 ������
    Os pontos de todos os clientes foram divididos por cinco de acordo com o novo regulamento.
    Olhe seu extrato, pode ser que seus pontos venceram também.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico