Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Promocao - vivo valoriza 1 milhao de pontos multiplus

Recebi hoje um email sobre a promoção de resgates inesquecíveis da Vivo - Multiplus.. porém pra participar desta promoção é preciso ter 10.000 pontos no vivo valoriza... achei uma pontuação extremamente alta... quem tem 10.000 pontos no vivo valoriza?!?! Devem ser pouquíssimas pessoas... não da da vivo abaixar esse critério !?!? Eu me considero um bom cliente da vivo e mal tenho 5mil pontos.... É possível transferir pontos entre clientes? Ex: minha mãe me doar os pontos dela pra eu atingir os 10.000?

Acho que vai ficar díficil mesmo participar....

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @rafaelnew Seu tópico está em ajuda para o pessoal dar uma assistência maior
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por rafaelnew Ver Post
    Recebi hoje um email sobre a promoção de resgates inesquecíveis da Vivo - Multiplus.. porém pra participar desta promoção é preciso ter 10.000 pontos no vivo valoriza... achei uma pontuação extremamente alta... quem tem 10.000 pontos no vivo valoriza?!?! Devem ser pouquíssimas pessoas... não da da vivo abaixar esse critério !?!? Eu me considero um bom cliente da vivo e mal tenho 5mil pontos.... É possível transferir pontos entre clientes? Ex: minha mãe me doar os pontos dela pra eu atingir os 10.000?

Acho que vai ficar díficil mesmo participar....
    Mas a idéia é essa
    Gastar mais gerar lucro para a Vivo e concorrer a alguma coisa... No final das coisas você verá que saíria muito mais barato se comprasse o premio em dinheiro.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Gastos

Poisé, mas mesmo assim... não tem muito mais o que gastar sem ser o plano mensal e as trocas de aparelhos que já faço sempre com a vivo.. e mesmo assim nem da de chegar próximo aos 10.000 pontos. Já tentei por internet/tv da vivo residencial mas não instalam no meu condominio (abri um tópico sobre isso). Pena =/

- - - Updated - - -

São 3 prêmios de 1 milhão de pontos pelo que vi... podiam fazer 1 premio de 1 milhão pra quem tem 10.000 pontos, 2 prêmios de 500.000 pra quem tem 5 mil pontos, e 10 prêmios de 100.000 pra quem tem 1000 pontos... ficava mais fácil de geral participar.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rafaelnew Ver Post
    Poisé, mas mesmo assim... não tem muito mais o que gastar sem ser o plano mensal e as trocas de aparelhos que já faço sempre com a vivo.. e mesmo assim nem da de chegar próximo aos 10.000 pontos. Já tentei por internet/tv da vivo residencial mas não instalam no meu condominio (abri um tópico sobre isso). Pena =/

- - - Updated - - -

São 3 prêmios de 1 milhão de pontos pelo que vi... podiam fazer 1 premio de 1 milhão pra quem tem 10.000 pontos, 2 prêmios de 500.000 pra quem tem 5 mil pontos, e 10 prêmios de 100.000 pra quem tem 1000 pontos... ficava mais fácil de geral participar.
    Ficaria mais fácil mesmo. Esse resgate é tentador, mas deve ser quase um milagre conseguir resgatar.
    Esperando boas notícias.

o regulamento não deixa claro as regras

Consultei o regulamento para saber se para participar do sorteio devo resgatar ou transferir os pontos para minha conta da Multiplus antes do dia 15 ou somente no dia 15 e o regulamento não deixa claro isto. Liguei para pedir orientação no Vivo Valoriza e a atendente não sabe informar. Alguém pode me esclarecer isso?

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rotpolGloria Ver Post
    Consultei o regulamento para saber se para participar do sorteio devo resgatar ou transferir os pontos para minha conta da Multiplus antes do dia 15 ou somente no dia 15 e o regulamento não deixa claro isto. Liguei para pedir orientação no Vivo Valoriza e a atendente não sabe informar. Alguém pode me esclarecer isso?
    @rotpolGloria Boa Noite!!

Não se trata de sorteio.

No dia 15 de fevereiro, às 11h, três clientes Vivo vão poder trocar 10 mil pontos acumulados no Vivo Valoriza por 1 milhão de pontos na rede Multiplus por meio da campanha "Resgates Inesquecíveis". A distribuição dos pontos será por ordem de chegada, ou seja, os três que chegarem primeiro levam a bonificação milionária.

Pra mim isso significa que quem conseguir resgatar esses pontos, conseguiu um milagre.
    Esperando boas notícias.

Resgate milionario

Então, ainda não entendi, devo transferir os meus 10.000 pontos do Vivo Valoriza para a minha conta Múltiplos, somente no dia 15 às 11 horas (vai dar um bug no sistema)?, ou transfiro hoje?

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rotpolGloria Ver Post
    Então, ainda não entendi, devo transferir os meus 10.000 pontos do Vivo Valoriza para a minha conta Múltiplos, somente no dia 15 às 11 horas (vai dar um bug no sistema)?, ou transfiro hoje?
    Não. Você não transfere.
    O que você precisa é deixar seus pontos do Vivo valoriza quietos até o dia 15. Nesse dia as 11 horas você acessa o Meu Vivo e tenta fazer o resgate. Ou seja, trocar os 10 mil pontos do Vivo valoriza por 1 milhão de pontos Multiplus.

É bem difícil conseguir, mas vale tentar.

Mais informações:

https://forum.vivo.com.br/threads/16...o#.WJ9eH3PJ3qA
    Esperando boas notícias.

Hoje o dia tão esperado do resgate, estava opine, no site meu vivo, com todos os pre-requisitos da promoção, aguardando às 11:00 horário de Brasília chegar, porém uns 20 minutos antes de ser liberado o acessos ao benefício, o site já informava, o término do resgate, consegui fazer um vídeo com duas páginas simultâneas, do meu vivo com o informativo de término do resgate, e o horário oficial de Brasília, faltando ainda 10 minutos para o suposto início dos resgates. que seria às11:00 horário de Brasília.
    fiz contatos com a vivo e estou aguardando respostas...