Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Angry Internet Pre 250mb não funciona

    O pacote da internet pre 250mb foi renovado automaticamente, mas não esta funcionando. Envio mensagem para 8090 com a palavra vivo, e me retornam dizendo que o serviço esta temporariamente indisponível. Isso aconteceu a ultima vez que o pacote foi renovado também. O que pode ser?

  2. #2
    Olá @Catherine,

    bom dia! Tudo bom com vc?

    Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Verifique lá se vc já recebeu a franquia de internet?
    Vc disse que o pacote de internet foi renovado automaticamente, como vc configurou essa renovação?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  3. #3
    Aconteceu de novo, recarreguei meu celular e veio a seguinte mensagem: '' Vivo Pre 200 MB: seu pacote foi renovado por mais 30 dias, por apenas R$ 11,90..''' ACONTECE QUE A INTERNET NÃO FUNCIONA, ENVIEI SMS PARA 8090 COM A PALAVRA INTERNET, PARA CONFIGURAR O APARELHO, APARECE QUE O SERVIÇO ESTA INDISPONÍVEL, PROCUREI NO SITE DA VIVO COMO CONFIGURAR, FIZ CERTINHO E NÃO ADIANTOU NADA. O QUE DEVO FAZER?

  4. #4
    Oi @Catherine, tudo bem?
    Você tentou cancelar esse pacote no *9003?
    Os novos pacotes de internet agora são com renovação automática, mas, você pode efetuar o cancelamento. Sobre o não funcionamento da internet, como você já fez todos os testes e mesmo assim não funcionou, eu te recomendo a entrar em contato com a vivo. Aqui no Fórum tratamos de problemas que não necessitam de verificações nas linhas dos clientes.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Bom Dia!

Tags para este Tópico