Resultados 1 a 4 de 4

Angry Internet Pre 250mb não funciona

O pacote da internet pre 250mb foi renovado automaticamente, mas não esta funcionando. Envio mensagem para 8090 com a palavra vivo, e me retornam dizendo que o serviço esta temporariamente indisponível. Isso aconteceu a ultima vez que o pacote foi renovado também. O que pode ser?

Olá @Catherine,

bom dia! Tudo bom com vc?

Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Verifique lá se vc já recebeu a franquia de internet?
    Vc disse que o pacote de internet foi renovado automaticamente, como vc configurou essa renovação?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Aconteceu de novo, recarreguei meu celular e veio a seguinte mensagem: '' Vivo Pre 200 MB: seu pacote foi renovado por mais 30 dias, por apenas R$ 11,90..''' ACONTECE QUE A INTERNET NÃO FUNCIONA, ENVIEI SMS PARA 8090 COM A PALAVRA INTERNET, PARA CONFIGURAR O APARELHO, APARECE QUE O SERVIÇO ESTA INDISPONÍVEL, PROCUREI NO SITE DA VIVO COMO CONFIGURAR, FIZ CERTINHO E NÃO ADIANTOU NADA. O QUE DEVO FAZER?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Catherine, tudo bem?
    Você tentou cancelar esse pacote no *9003?
    Os novos pacotes de internet agora são com renovação automática, mas, você pode efetuar o cancelamento. Sobre o não funcionamento da internet, como você já fez todos os testes e mesmo assim não funcionou, eu te recomendo a entrar em contato com a vivo. Aqui no Fórum tratamos de problemas que não necessitam de verificações nas linhas dos clientes.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Bom Dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico