Resultados 1 a 3 de 3

O Surface Pro 3 vale a pena?

Já fazia um tempinho que meu laptop não funcionava direito e eu andava muito frustrada tentando encontrar o laptop certo para mim.

Eu dei o meu tablet para minha mãe faz pouco tempo e por isso ela ofereceu ajuda para comprar um novo tablet para mim. Acho que abusei um pouco da ajuda, mas foi ela que insistiu.

Estou realmente encantada com o meu novo Surface, tinha que estar depois do dinheiro que desembolsamos. Tenho usado o gadget por menos de uma semana, talvez seja muito cedo para celebrar tanto a minha compra ou talvez não.

Até agora só tenho pontos positivos para mencionar. O aparelho é muito rápido e compacto. Ele é um laptop completo que funciona também como um tablet. Ou será mesmo um tablet que funciona como laptop? Bom, é esse o slogan. Além disso, a Microsoft compara o Surface Pro 3 ao MacBook Air e promove o aparelho como um substituto para o laptop da Apple.

Por ser Windows a seleção de Apps na App Store é um pouco limitada, mas devo dizer que para mim não esse não é realmente um ponto negativo. O ponto negativo é o preço alto.

Se você se interessar por detalhes técnicos do Surface mais recente, na página da Microsoft você encontra muita informação sobre cada uma das versões disponíveis.

Vcs já usaram um Surface? O que acharam do tablet/laptop?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

O Surface como o Asus Transformer é um hibrido né.
    Eles funcionam tanto como tablet como netbooks, mas com a vantagem de serem muito mais rápidos.
    O sistema em sí é o Windows 8.1 Pro versão voltada para produção, a grande vantagem é o hardware robusto comparado há muitos notebooks encontrados no mercado que custam 1300 reais ou mais.
    O armazenamento dele é com memória de estado sólido (SSD) que tem uma velocidade de leitura/escrita mais de 10x maior do que os HDDs convencionais.
    Pelo fato de ser windows 8 que é bem otimizado para telas sensíveis a toque é bem legal explorar esse fato.
    Com o passar do tempo tu vai perceber que ele tem mais características de um notebook do que de um tablet, mas com toda a comodidade que o mesmo oferece.

Nossa, @vitorwolff, vc sabe do que está falando, ein?!

Realmente o Surface é bem rápido e a cada dia que passa gosto ainda mais do aparelho. Tenho usado mais como um laptop do que como tablet, vc tem razão.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.