Resultados 1 a 9 de 9

Vivo Turbo de 500 MB e 200 MB

Boa tarde.

http://www.vivoturbo.com.br/#/home

No site do Vivo Turbo Aparece Assim pra esses dois planos do titulo do tópico.

- Bônus de internet
    - SMS grátis para Vivo
    - Ligações grátis para outro Vivo.

Achei informações que eu queria no Regulamento. "Envio de SMS para celulares de outras operadoras por R$ 0,10 (dez centavos) por envio; Ligações locais para número Fixo por R$ 0,69 (sessenta e nove centavos) por minuto"

E com relação a essas?

A ligação seria Grátis pra Vivo Fixo de outro DDD? E qual o preço por minuto para ligação de numero fixo e celular de outro DDD de outras operadoras?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por tonhaum Ver Post
    Boa tarde.

http://www.vivoturbo.com.br/#/home

No site do Vivo Turbo Aparece Assim pra esses dois planos do titulo do tópico.

- Bônus de internet
    - SMS grátis para Vivo
    - Ligações grátis para outro Vivo.

Achei informações que eu queria no Regulamento. "Envio de SMS para celulares de outras operadoras por R$ 0,10 (dez centavos) por envio; Ligações locais para número Fixo por R$ 0,69 (sessenta e nove centavos) por minuto"

E com relação a essas?

A ligação seria Grátis pra Vivo Fixo de outro DDD? E qual o preço por minuto para ligação de numero fixo e celular de outro DDD de outras operadoras?

Ei @tonhaum Boa Noite!!

É o seguinte, as ligações são ilimitadas para os telefones da Vivo, fixo e móvel, desde que se use o código 15.
    Agora quanto as ligações interurbanas para outras operadoras funciona da seguinte forma:

Qual plano você tem em sua linha? Para saber digite *888# opção planos - plano vigente na linha.
    Baseado nesse plano sabemos a tarifa.

Se for o plano Vivo toda hora sai a 1,79 por minuto, usando o código 15. Se for o pré diário sai a 1,70.
    Portanto não vale a pena, se precisar fazer esse tipo de ligação, o melhor é contratar um pacote com 30 minutos para celulares de outras operadoras por 4,99/semana, mas lembre de cancelar após utilizar, pois ele é renovado automaticamente.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Ei @tonhaum Boa Noite!!

É o seguinte, as ligações são ilimitadas para os telefones da Vivo, fixo e móvel, desde que se use o código 15.
    Agora quanto as ligações interurbanas para outras operadoras funciona da seguinte forma:

Qual plano você tem em sua linha? Para saber digite *888# opção planos - plano vigente na linha.
    Baseado nesse plano sabemos a tarifa.

Se for o plano Vivo toda hora sai a 1,79 por minuto, usando o código 15. Se for o pré diário sai a 1,70.
    Portanto não vale a pena, se precisar fazer esse tipo de ligação, o melhor é contratar um pacote com 30 minutos para celulares de outras operadoras por 4,99/semana, mas lembre de cancelar após utilizar, pois ele é renovado automaticamente.
    Boa tarde @GJonas. Minha promoção: Vivo Turbo R$39,99 (Meu plano é o PLANO PRÉ DIÁRIO). Como eu uso pouco a internet, estou pensando em passar para o plano de 200MB por semana (como eu coloco + de 35 reais por mes de credito, ainda ganho o bônus de 200mb né? e assinar o pacote de 30 minutos para outras operadoras. O paia é que eu mando SMS as vezes e ficar pagando 10 centavos por SMS é osso. No plano de 39,99 o SMS é ilimitado para qualquer operadora. Complicado.

Aí seria 7,99 por semana + 4,99 por semana do pacote de 30 minutos. R$ 12,98 por semana vezes 4 = R$ 51,92. E não tem SMS ilimitado para outras operadoras. Isso que mata.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por tonhaum Ver Post
    Boa tarde @GJonas. Minha promoção: Vivo Turbo R$39,99 (Meu plano é o PLANO PRÉ DIÁRIO). Como eu uso pouco a internet, estou pensando em passar para o plano de 200MB por semana (como eu coloco + de 35 reais por mes de credito, ainda ganho o bônus de 200mb né? e assinar o pacote de 30 minutos para outras operadoras. O paia é que eu mando SMS as vezes e ficar pagando 10 centavos por SMS é osso. No plano de 39,99 o SMS é ilimitado para qualquer operadora. Complicado.

Aí seria 7,99 por semana + 4,99 por semana do pacote de 30 minutos. R$ 12,98 por semana vezes 4 = R$ 51,92. E não tem SMS ilimitado para outras operadoras. Isso que mata.

Ei Boa tarde!
    Da uma olhada nos planos controle da Vivo. Creio que pra você será melhor e mais barato também, até porque tem minutos para outras operadoras e também SMS ilimitado.
    Esperando boas notícias.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por Lukas1578 Ver Post
    Má oe
    ???
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins