Resultados 1 a 4 de 4

Alterar endereço de IP e DNS específico no roteador Askey KTA9227W

Boa noite, gostaria de alterar meu endereço de IP, pois os outros roteadores que tenho da minha rede pertencem a rede 192.168.1.1, não quero usar a rede 15. Outra coisa que gostaria de mudar era o DNS personalizado do Google (8.8.8.8).

Não posso fazer nada disso pois na página de configuração do modem os botões para alteração ficam cinza, não deixando eu editar as informações.

Isso é dedo da Vivo pra não deixar o usuário alterar as configurações, ou sou eu que estou fazendo algo errado? Este modem é relativamente novo, foi entregue pela vivo este mês.

Segue as informações e imagens:
    Modelo: Askey KTA9227W
    Nome:      Capturarvivo.JPG
Visitas:     7330
Tamanho:  99,4 KB

Desbloqueando configurações avançadas

Meu roteador é o RTA9227W, mas se a base do firmware for a mesma do seu roteador, talvez minha solução sirva para você.

Veja meu post em https://forum.vivo.com.br/threads/11...ll=1#post69303

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Obrigado pela resposta Thild, mas no meu a senha do support não ta dando certo, tentei de tudo já, os últimos 4 digitos do MAC, os últimos 8, a senha do admin que tem em baixo do roteador, letras maiúsculas e minusculas... Não posso desligar meu roteador agora nessa hora que estou vendo sua mensagem para poder reseta-lo de fábrica, porém não acredito que o técnico tenha mudado essa senha, acho que esse firm é mais novo e eles mudaram a senha talvez... Assim que conseguir um tempo e ninguém esteja usando a internet eu reseto ele e posto a resposta.

Esta é a minha versão desse lixo da Vivo:
    Fabricante: Askey
    Modelo: RTA9227W-D112
    Versão do Software: BR_SO_RTK_V5.1.8j
    Versão do Hardware: Rev:01

- - - Updated - - -

Thild, consegui! Obrigado
    Tentando entrar pelo 15.1/padrão nesse modem nenhuma conta funciona, nem mesmo a minha de admin.
    Falei pra mim mesmo, deixa tentar entrar normal, no 15.1/login, logar como admin como sempre faço e tentar entrar nessa página de configuração que vc mandou... deu certo, ele conseguiu entrar pela conta de admin mesmo. fiz o download, mudei as configurações que você indicou e abriu o que IP e DNS certinho!

- - - Updated - - -

Portanto Vivo...

....................../´¯/)
    ....................,/¯../
    .................../..../
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯ /'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    ..............\.............\...