Resultados 1 a 7 de 7

Alterar de Fatura Papel para Digital deveria conceder pontos ou descontos na Fatura!!

Poderiam avaliar a possibilidade de o cliente que alterar o Tipo de Recebimento de Fatura (DE: PAPEL) (PARA: DIGITAL) o mesmo venha a receber Pontos desconto direto na Fatura.

Com essa alteração você recebe via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente!!!

Citação Postado originalmente por WillDecarle Ver Post
    Poderiam avaliar a possibilidade de o cliente que alterar o Tipo de Recebimento de Fatura (DE: PAPEL) (PARA: DIGITAL) o mesmo venha a receber Pontos desconto direto na Fatura.

Com essa alteração você recebe via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente!!!

Pontos ou descontos ainda não tem, mas a gente ganha um bônus de 100 MB de internet válidos por 30 dias ao optar pela conta digital.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Pontos ou descontos ainda não tem, mas a gente ganha um bônus de 100 MB de internet válidos por 30 dias ao optar pela conta digital.
    Pra quem recebe só 700 mb por mês, esses 100 mb a mais ajudam muito.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Pra quem recebe só 700 mb por mês, esses 100 mb a mais ajudam muito.
    Com certeza. Mó adianto.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Desconta na fatura eu acho q seria melhor. Meus pais, por exemplo, não tem internet em casa. Eu poderia optar pela fatura digital da conta deles e ter desconto na fatura deles.

- - - Updated - - -

[Regulamento] Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo

OBJETIVO E VIGÊNCIA DO PROGRAMA

1.1. Este regulamento tem como objetivo recompensar os clientes participantes do Fórum Vivo com pontos do Vivo Valoriza.

1.2. Período da Promoção: Esta Promoção está vigente desde 01/08/2015 com vigência até o final deste ano corrente, cuja data é 31/03/17, com a possibilidade de prorrogação da promoção a critério exclusivo da Vivo.

Será que vai até março ou será renovada?? haha

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Normalmente renovam @DarciAnder.
    Esperando boas notícias.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Normalmente renovam @DarciAnder.

EBA!