Resultados 1 a 3 de 3

Meu Vivo Favorito não existe?

assinei o Vivo on, e pelo que tinha entendido tenho direito a 1000 minutos para falar também com meu vivo favorito, mas toda hora que tento ligar, diversas vezes, vem a mensagem: "esse número de telefone não existe".... Estou muito desapontado com a Vivo. FOi-me apresentado um produto e entregue outro. E estou pagando por isso.

Olá @desencantado,

bom dia!

Vc ligou para *9007 para cadastrar o seu número Favorito. Lembrando que para cadastrar vc tb precisa fazer uma recarga de pelo menos 25 reais todos os meses. Verifique no Meu Vivo se o seu número está mesmo cadastrado.

Quanto ao ser número favorito ser inexistente, tem algum problema aí. Já tentou apagar o número dos seus contatos e adicioná-lo novamente?

Eu movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON e para que seja um tópico, assim a sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 2: Aprendiz Avatar de cordtez
    Desde
    Sep 2013

Reclamacao com a VIvo e até ANATEL

Citação Postado originalmente por desencantado Ver Post
    assinei o Vivo on, e pelo que tinha entendido tenho direito a 1000 minutos para falar também com meu vivo favorito, mas toda hora que tento ligar, diversas vezes, vem a mensagem: "esse número de telefone não existe".... Estou muito desapontado com a Vivo. FOi-me apresentado um produto e entregue outro. E estou pagando por isso.
    Faça reclamação pelo site da vivo e pegue o numero de protocolo, do atendimento.
    Se isso nao resolver encaminhe sua reclamação ao site da ANATEL, com esse protocolo de atendimento da vivo.
    Garanto que a vivo vai correr para resolver seu problema, pois a poucos dias ja teve de pagar uma multa alta.
    Espero ter ajudado.