Resultados 1 a 4 de 4

Angry Revolta

Boa Noite!!
    Recebi uma msg da vivo falando o seguinte no dia 23/11/2014 que tinha usado 100% da minha internet e que a internet seria interrompida que teria que fazer uma compra de um pacote adicional.
    No pacote da vivo on quando me cadastrei falava o seguinte que teria 500kbps e que se atingindo o limite, a internet seria reduzida para 32kpbs.
    Sendo assim meu dia é 10 de todo mês faço uma recarga de R$ 25,00 para ter a internet o mês todo junto com o bonus.
    e este mês fiquei sem internet alguém poderia me explicar por gentileza pois não foi este pacote que me cadastrei.
    :mad
    Obrigada

Angry Internet ilimitada acabou sem aviso

Isso aconteceu comigo tbm... coloquei creditos no telefone e quando terminou a franquia eles derrubaram minha internet. Pelo que eu andei lendo a tal internet ilimitada foi cortada... mas eles nao avisaram ninguem. Voce compra 400MB e se acaba a gente que se ferre. Tem que mudar pra Tim msmo. Olha esse post http://www.tecmundo.com.br/telefonia...larga-fixa.htm . Moral da historia: Coloquei creditos naquela porcaria de graça

Todas as operadoras estão fazendo isso.
    Quem determinou que mudasse foi a ANATEL, essa nova resolução está valendo desde o dia 06/11 na vivo, se a tim ainda não colocou vai por em breve e assim com todas as operadoras.
    Isso deve ser pra evitar que se use nos computadores ou algo do tipo não sei, mas é ruim é.
    O que resta fazer é pesar se pra ti vale a pena continuar na VIVO.
    Aqui no Rio Grande do Sul é a única operadora que pega direito em vários lugares que vou então é a minha escolhida.

Eu consegui um convite de um amigo pra ser beta, e a internet não cai. fica sempre em 1 e 2MB de velocidade. E eu também sou do Rio Grande do Sul, e o sinal de quase todas operadoras é ótimo, o que é terrível é o plano delas.