Resultados 1 a 7 de 7

Como integrar pontos vivo móvel, fibra e tv no Vivo Valoriza?

Sou cliente Vivo móvel, e já fazia parte do programa Vivo Valoriza, na categoria Silver. Agora, adquiri o vivo fibra e tv, e gostaria de saber como integrar os pontos no programa Vivo Valoriza e, também, saber a que categoria pertenço, já que pago R$ 59,90 móvel, 79,90 de fibra e 109,90 de tv, totalizando, no mesmo CPF, um consumo de 250,00 por mês.
    Obrigada!
    Lilian

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mscalil Ver Post
    Silver, mesmo tendo o que eu deduzi serem dois serviços fixos.
    Posso estar errada, claro, e pelo valor da conta ou qualquer coisa assim não ser apta a ir pro Gold. Mas podia ter ao menos uma explicação melhor, né? :/
    Boa tarde!

@mscalil O que acontece é o seguinte, nem todos os produtos da Vivo pontuavam no Vivo Valoriza.
    Observe essa informação que consta no site:

"Novidade: A partir de 22/01/2017 os produtos Vivo Fixo (linha telefônica, internet banda larga e TV) também vão acumular pontos no Vivo Valoriza, assim como o Vivo Pós, Controle e Internet Móvel.
    Quanto mais produtos Vivo, mais pontos para você trocar por muitos benefícios."

Como cliente vivo fixo não pontuava, deve demorar um pouco para você mudar de categoria, até porque essas mudanças ocorreram há dez dias.
    Creio que nos próximos meses ocorra a mudança de categoria automaticamente.

Eu tenho um fixo desde de 2015 e nunca recebi um ponto por ele. Quem sabe agora...
    Esperando boas notícias.

Na verdade o Vivo Fixo tem outro padrão: depende dos tipos diferentes de produtos Vivo Fixo... Mas deduzi que Internet, Fixo e TV são produtos diferentes, o que colocaria você (e eu, que tenho Internet e Fixo) na categoria Gold.

No entanto, pelo visto eu não sou a única que não entrou nessa categoria. Algum coordenador do fórum poderia responder essa dúvida?
    (tentei pelo chat, mas a atendente deve ter fechado a sessão)

Na minha assinatura (em baixo do comentário) tem como você ver os meios de contato com a vivo
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Por telefone eles não resolvem, na loja eles não resolvem, no chat do atendimento do Meu Vivo eles não resolvem.
    Pelo visto, por aqui também não.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mscalil Ver Post
    Por telefone eles não resolvem, na loja eles não resolvem, no chat do atendimento do Meu Vivo eles não resolvem.
    Pelo visto, por aqui também não.
    Em qual categoria você está @mscalil?
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Em qual categoria você está @mscalil?
    Silver, mesmo tendo o que eu deduzi serem dois serviços fixos.
    Posso estar errada, claro, e pelo valor da conta ou qualquer coisa assim não ser apta a ir pro Gold. Mas podia ter ao menos uma explicação melhor, né? :/