Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 118

[ JOGO ] Você é bom de raciocínio lógico?

Amigos apresento-lhes um novo jogo. Trata-se de questões de raciocínio lógico. Quem acerta joga o próximo desafio.

Não vale charadas bobinhas hein! rs...

Vamos lá?! Vou começar com um fácil para aquecer, mas conto com a ajuda dos nossos universitários, mestrandos, doutorandos do Fórum para umas bem mais difíceis.

Agora é a hora de colocar o cérebro pra fritar.....

=========

Três gatos comem três ratos em três minutos. Cem gatos comem cem ratos em quantos minutos?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fotolia_catwmouse.jpg
Visualizações:	1545
Tamanho: 	58,2 KB
ID:      	3519
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    100 minutos!!?? è isso produção? rsrsrs
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    100 minutos!!?? è isso produção? rsrsrs

Nome:	         meme-1968-po-cara-acho-que-nao.jpg
Visualizações:	1481
Tamanho: 	34,3 KB
ID:      	3520

Desde
    Mar 2016
    Como não?!?!?! 3 gatos comem 3 ratos em 3 minutos! = 1 minuto cada rato comido. então 100 gatos comem 100 ratos em 100 minutos.
    Logica pura gente, como esta errado isso? Não pode produção!!! rsrsrsrrs
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Como não?!?!?! 3 gatos comem 3 ratos em 3 minutos! = 1 minuto cada rato comido. então 100 gatos comem 100 ratos em 100 minutos.
    Logica pura gente, como esta errado isso? Não pode produção!!! rsrsrsrrs

Nome:	         meme-1968-po-cara-acho-que-nao.jpg
Visualizações:	1188
Tamanho: 	34,3 KB
ID:      	3521

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Acho que 3 minutos
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Acho que 3 minutos
    isso ai!!

@lcamaleonte a lógica é. 1 gato demora 3 minutos para comer 1 rato. 100 gatos demoram igualmente 3 minutos para comer 100 ratos, 1 rato para cada gato.

@Josemsud agora é a sua vez.

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    isso ai!!

@lcamaleonte a lógica é. 1 gato demora 3 minutos para comer 1 rato. 100 gatos demoram igualmente 3 minutos para comer 100 ratos, 1 rato para cada gato.

@Josemsud agora é a sua vez.
    Não Vale, fui induzido ao erro! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    @LCamaleonte

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Dois duendes, ajudantes do Papai Noel, foram entregar presentes em uma casa, descendo pelo chaminé. Quando conseguiram chegar dentro da casa, olharam-se. Um deles estava com a cara preta de fuligem, mas o outro estava com a cara limpa. Sem dizer uma palavra, o duende que estava com a cara limpa foi lavar o rosto, enquanto o duende com a cara suja nada fez. Como você explica isso?

- - - Updated - - -

É fácil
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Mar 2016
    Essa eu acerto. O que estava com a cara limpa olhou o de cara suja e achou que a sua cara estava suja. Já o de cara suja, olhou para o de cara limpa e achou que sua cara estava limpa.

Essa eu acertei!!!! rsrsrsr NÈPUCIVI
    @LCamaleonte