Resultados 1 a 2 de 2

Descontaram 15,00 reais da minha recarga

Bom dia!
    Já tem uma semana que tento entrar em contato com o atendimento telefônico da vivo e permaneço 20 minutos e ninguém atende a ligação. Tenho o número de 10 protocolos e ninguém resolveu o meu problema.
    Quero saber porque no mesmo dia em que foi efetuada uma recarga de 15,00 no meu telefone foram descontados em menos de 30 minutos?
    Quero saber também porque estão descontando 0,99 centavos diários toda vez que utilizo a internet, visto que, solicitei uma mensagem para conferir em qual promoção estou cadastrada e continua sendo a promoção vivo on, e pelo que consta nesse regulamento não existe desconto de utilização de internet diária, isso ocorre apenas na promoção vivo sempre, e quero ressaltar que não me cadastrei nessa promoção, então quero que seja restabelecido esses valores descontados, pois não tem base legal nenhuma.
    Quero saber como isso vai ser resolvido e quando, pois se a vivo não me ressarcir, tomarei as medidas judiciais cabíveis contra a operadora, visto que, diante de tais situações o meu direito de consumidora está sendo violado.

Obrigada!

Olá @Larissa,

bom dia! Curtiu o fim de semana?

Quando vc faz o cadastro na promoção Vivo ON, vc deveria ser descontada 12,90 somente e não 15 reais.
    De quanto foi a sua última recarga?

Eu sei que vc já verificou se está realmente cadastrada na promoção pelo telefone, mas seria muito melhor que vc tivesse certeza do seu cadastro no Meu Vivo. Lá vc também pode verificar os descontos efetuados e ao que correspondem.

Dê uma olhada lá e me avise, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.