Resultados 1 a 4 de 4

Loja Online - Processo de compra de nova linha/aparelho/troca de plano/portabilidade

Processo de Compra na Loja Online – Nova Linha

1 – Produto e Plano

Nome:      loja online - Adquirir uma nova linha.PNG
Visitas:     2341
Tamanho:  25,8 KB

Selecione o plano que deseja e/ou o Smartphone que será vinculado a este plano e depois clique em “Adquirir nova linha”. É possível seguir apenas com um plano sem smartphone. (Para as compras de aparelhos é necessário adquirir ao menos o plano "Pré Pago").

Em caso de contratação de novo plano não é possível realizar downgrade pela loja online.

2 – Ofertas Adicionais

Nome:      loja online - Ofertas adicionais.PNG
Visitas:     1984
Tamanho:  11,0 KB

Nesta etapa você escolhe se quer ou não adicionar seguro para o seu celular. É possível escolher entre duas opções.

* Proteção Celular:

• Cobertura contra roubo, furto qualificado
    • O seu celular já está segurado assim que você recebê-lo
    • Franquia de 25% do valor do aparelho em caso de roubo ou furto qualificado
    • Valor descontado na fatura Vivo
    • Disponível para clientes Vivo Controle e Pós
    • Para celular com até 2 anos de uso

* Multiproteção Celular

• Cobertura contra roubo, furto qualificado, danos acidentais e imersão em líquidos
    • O seu celular já está segurado assim que você recebê-lo.
    • Franquia de 25% do valor do aparelho em caso de roubo ou furto qualificado e 25% do valor do reparo.
    • Valor descontado na fatura Vivo.
    • Disponível para clientes Vivo Controle e Pós.
    • Somente para aparelhos novos.

3 – Meu carrinho

Nome:      loja online - meu carinho.PNG
Visitas:     1984
Tamanho:  10,5 KB

Aqui você tem um overview da compra: o aparelho escolhido, chip, e o plano mensal. O valor do plano é separado do valor do aparelho e chip (fig. Abaixo). Os planos pós-pago e controle serão pagos através de fatura, já o plano pré será através de recarga. O smartphone é pago através de Cartão de Crédito em até 12x.

Nesta etapa também o cliente pode inserir um cupom de desconto, caso o tenha.

Nome:      loja online - meu carinho valores.PNG
Visitas:     2450
Tamanho:  89,0 KB

4 – Identificação

Nome:      loja online - identificação.PNG
Visitas:     2051
Tamanho:  49,3 KB

Caso ainda não tenha feito login, esse é o momento. Você deve inserir o e-mail ou cpf + senha de acesso. Importante ressaltar que, caso não tenha feito login, é nesta etapa também que o score é validado. (o score do cliente é compatível ao plano escolhido)

5 – Pagamento

A etapa é dividida em 4 microetapas:

5.1 – Endereço de Cobrança

Aqui é a etapa para inserir o endereço para o qual as próximas faturas serão enviadas. Ele pode selecionar marcar como “check” o box “entregar no mesmo endereço” caso o endereço de cobrança e o endereço de entrega do smartphone sejam os mesmos. Caso contrário, ele seguirá para a etapa 5.2. É necessário informar um telefone de Contato nesta etapa.

5.2 – Endereço de Entrega

Por padrão, o endereço de entrega vem preenchido com o endereço de cobrança. Caso ele queira mudar, ele deve clicar em “Adicionar outro endereço” e preencher os campos obrigatórios.

5.3 – Forma de Pagamento

Para a compra de Smartphone, a única forma de pagamento atual é o Cartão de Crédito, nas bandeiras Master, Visa, Dinners e American Express. O site é seguro

5.4 – Informações da Sua Linha

Aqui você terá 3 opções para escolha do seu novo número Vivo. Esta será a etapa para escolha da data do vencimento da fatura.

Em caso de portabilidade é neste momento também que é inserido o número da outra operadora que você quer levar pra Vivo.

=======

PERGUNTAS FREQUENTES:

1 – O que é período de permanência por benefício (fidelização)?

Toda vez que você adquirir um aparelho Vivo com desconto concedido devido ao plano escolhido, você estará no período de permanência por benefício (fidelização).
    Nesse período (12 meses), caso queira cancelar os serviços da Vivo ou transferir seu plano de serviço e/ou pacote de tráfego com valor mensal inferior ao contratado, o cliente deverá reembolsar a Vivo sempre proporcionalmente aos meses faltantes para o término da permanência.

2 – Quanto custa o frete na Loja Online?

Para todo o território nacional, o frete é grátis.

3 – Comprei o produto, mas não recebi. O que aconteceu?

Um dos motivos comuns para a falta de entrega é a a deficiência na informação do COMPRADOR.
    A falta de entrega do produto pela VIVO, poderá ocorrer devido à inconsistência e/ou inexistência do endereço de entrega indicado pelo COMPRADOR ou, ainda, à sua inacessibilidade caracterizará força maior, ficando excluída, assim, toda e qualquer responsabilidade da VIVO.
    Nessa hipótese, a VIVO fará retornar o produto ao centro de distribuição e procederá com o cancelamento contábil/fiscal da operação, devolvendo os valores relativos ao preço do produto ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões.

4 – Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?

Após a análise e confirmação de dados e faturamento da mercadoria (que será comunicada ao comprador através do endereço de e-mail fornecido no pedido), a entrega será realizada em até 06 (seis) dias úteis das 8hs às 18hs dentro das Áreas de Prestação da VIVO, com exceção ao estado do Amazonas em que o prazo de entrega ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis.

Mais informações: Loja Online Vivo
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Também gostei dessas mudanças.

Só no meu caso que ara trocar de aparelho com o mesmo plano, não é possível porque tenho dependente no meu plano.

Aliás, acabou o MultiVivo? É só com os planos famílias? Se for assim, após o período de desconto vou ter que analisar melhor, pois o meu plano não existe mais.....aparece essa mensagem quando entro.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@mmelo76 acabei de me informar.

O Multivivo está ativo e é somente para planos familiares.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    @mmelo76 acabei de me informar.

O Multivivo está ativo e é somente para planos familiares.
    Então...praticamente ele não existe, porque os planos familiares já contemplam dependentes, ou seja, não é MultiVivo e sim plano família.

O que eu queria era contratar outro plano qualquer, que não o família e contratar o multivivo para usar com minha esposa....

O menor família é quase 40% mais caro que pago hoje...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...