Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014

Angry Queria entrar no vivo on...

...mas estou impossibilitado. Hoje é quarta-feira, 26/nov/2014.
    Desde a quinta-feira, 19, NÃO consigo por créditos no meu celular. Já tentei:
    1) HomeBanking ITAÚ -> Diz "telefone bloqueado para crédito" -> ligando para a vivo, minha linha está ok.
    2) Aplicativo Vivo no Smatphone -> Me descontou R$ 8,00 para cadastro do cartão. Ao fazer uma recarga, debita o valor e em segundos estorna. E a recarga não é efetuada.
    3) *321# -> Mesma coisa.
    4) *32245 -> Mesma coisa (Recarga fácil ? Não, é o recarga impossível)
    5) Site da vivo
    6) Loja Física (NÃO virtual, mas pessoalmente: Americanas, C&A, Casa & Vídeo, mais duas representantes)

E aí ?

Desde
    Nov 2014
    Olá, Gaby, boa noite!!

Resolvi o problema no modo "no peito e na raça": telefonei para um colega de faculdade que trabalha na área
    técnica da vivo. Ele possui um cargo alto, usou o e-mail interno e outro colega dele, também da área técnica,
    me telefonou, após realizar os ajustes no sistema. Era arquivo corrompido (nos arquivos dos servidores da vivo).
    Consegui, graças a eles fazer uma recarga (pagando, lógico; não queria presente, armação, nada, só fazer a coisa
    certa). Não gosto de "apelar", usar recursos "fortes", mas as vezes, se faz necessário.

Se não fossem estes dois amigos, usaria a portabilidade e sairia da vivo.
    Sabe, tenho problemas desde o tempo que era Telefónica de Espanha, a (na época) recém-privatizada Telerj Celular
    e Telest Celular. E nunca consegui resolver nada. Comprei o "Movistar Fácil" que só funcionava em Vitória (ES),
    mesmo tendo sinal em outras localizações. Aqui no RJ, nunca funcionou, mesmo pedindo (e pagando) Roaming.
    O número antigo vivo recebia SMS do banco e do cartão de crédito direto, este agora, nunca consegui fazer
    isso funcionar. Uso um da "oi" só para isso...
    Mas agora, vamos em frente.

Obrigado pelo auxílio.

João

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Boa noite, @JoaoBC!

As informações estão mesmo meio confusas. Eu espero ter informações mais claras e que façam mais sentidos.
    Assim que souber de alguma coisa te passo.

Olá @JoaoBC,

tudo bem com vc?

Vc já falou com o seu banco sobre isso? Vc tem efetuado outras compras com o mesmo cartão?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Nov 2014
    Olá @JoaoBC,

tudo bem com vc?

Vc já falou com o seu banco sobre isso? Vc tem efetuado outras compras com o mesmo cartão?
    Querida Gaby: Comigo, tudo bem, graças a Deus. E contigo, tudo na paz ?

o ítem 6 do meu post, diz:

6) Loja Física (NÃO virtual, mas pessoalmente: Americanas, C&A, Casa & Vídeo, mais duas representantes)

Não há relação do banco com a recarga on-line (e pagamento em dinheiro).
    Sim, uso o cartão de crédito direto. Inclusive foi debitado do mesmo o valor de R$ 8,00 que a vivo cobra
    de taxa de cadastro do cartão para recarga pelo *32245

Já liguei para a vivo várias vezes. Mas todas sem sucesso.
    É erro da vivo. Nem nas lojas, eu consegui recarregar.

Olá @JoaoBC,

bom dia!

Nossa, isso é muito estranho msm.

Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Provavelmente a promoção não vai constar lá, mas dê uma olhada assim msm.

Caramba, fica até difícil sugerir alguma coisa, já que vc tentou corrigir esse problema de formas variadas. Me parece que é alguma coisa muito específica da sua conta. Aqui a gnt não tem acesso às contas dos participantes, mas posso tentar dar uma olhada na sua.

Sei que não é o ideal, mas vc já tentou fazer a recarga com outro cartão? Entendo que não é isso que vc quer, mas assim a gnt pode descobrir mais detalhes sobre o seu caso.

Por mensagem privada, me envie o seu número de CPF, telefone e nome completo, por favor.
    Vou fazer o possível para descobrir o que está acontecendo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Nov 2014
    Olá, boa noite !

Sim, tenho cadastro. Funcionava tudo normalmente até o mês passado. Do nada, passou a fazer isto.
    O pior é que o pessoal do Suporte Técnico insiste em dizer que o problema está no chip (Como eles
    chamam o SIMCARD), mesmo eu dizendo que estou tentando recarga online em loja física...
    Vou mandar os dados por MP.

Obrigado pela ajuda.

João

Olá @JoaoBC,

bom dia!

Nossa, isso é muito estranho msm.

Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Provavelmente a promoção não vai constar lá, mas dê uma olhada assim msm.

Caramba, fica até difícil sugerir alguma coisa, já que vc tentou corrigir esse problema de formas variadas. Me parece que é alguma coisa muito específica da sua conta. Aqui a gnt não tem acesso às contas dos participantes, mas posso tentar dar uma olhada na sua.

Sei que não é o ideal, mas vc já tentou fazer a recarga com outro cartão? Entendo que não é isso que vc quer, mas assim a gnt pode descobrir mais detalhes sobre o seu caso.

Por mensagem privada, me envie o seu número de CPF, telefone e nome completo, por favor.
    Vou fazer o possível para descobrir o que está acontecendo.

Olá @JoaoBC,

obrigada pela resposta rápida.

Recebi a sua mensagem privada com seus detalhes, assim que souber de alguma coisa escrevo pra vc.
    Então o pessoal do suporte falou que pode ser o chip. Pode ser que seja isso mesmo, João.

Seria interessante mudar o seu SIM card para um novo. Quem sabe funciona?

Boa noite pra vc!

ps.: Movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, já que vc já é Vivo ON. Assim o pessoal encontra a sua dúvida mais rapidamente.

Desde
    Nov 2014
    Também já troquei o hoje, na loja da vivo, o simcard, mesmo tendo certeza absoluta de que não iria adiantar nada.
    A última desculpa, desta vez na loja própria da vivo, é que o imei estava bloqueado...
    Parece que o pessoal não consegue raciocinar... Como um aparelho com imei bloqueado recebe ligações, sms etc?
    Por quê não aparece, então, no display este bloqueio?
    Ao fazer a solicitação de correção, o "recibo" do protocolo veio Com um número de telefone que cancelei no inicio do ano e com um endereço que eu nem sabia que existia... que nunca estive lá. .. triste...
    Agradeço muito a você, Gaby, por me ajudar. Mas enquanto não implementarem um sistema que funcione, a coisa não anda.
    para você ter idéia de como a área técnica está perdida (desorientada) , ao ligar para a vivo hoje, me disseram que há vários usuários com o mesmo problema nas regiões de DDD 11,21,31 devido a uma "atualização do sistema". Mas não sabem porque não nos outros DDDs do mesmo estado (22 24)...

Olá @JoaoBC,

obrigada pela resposta rápida.

Recebi a sua mensagem privada com seus detalhes, assim que souber de alguma coisa escrevo pra vc.
    Então o pessoal do suporte falou que pode ser o chip. Pode ser que seja isso mesmo, João.

Seria interessante mudar o seu SIM card para um novo. Quem sabe funciona?

Boa noite pra vc!

ps.: Movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, já que vc já é Vivo ON. Assim o pessoal encontra a sua dúvida mais rapidamente.

Boa noite, @JoaoBC!

As informações estão mesmo meio confusas. Eu espero ter informações mais claras e que façam mais sentidos.
    Assim que souber de alguma coisa te passo.

Ah João, fico muito feliz que vc tenha resolvido esse problema!!!
    Desculpa não ter podido te ajudar.

Entendo a sua frustração por tentar consertar esse seu problema sem sucesso.
    O seu amigo está podendo, ein?! Bom, pra isso são os amigo, não é verdade?!

Fazia quanto tempo que vc não conseguia fazer uma recarga?

Pelo menos os seu caso vai ficar registrado aqui e vai ajudar outros participantes com o mesmo problema.

Boa semana pra vc!