Resultados 1 a 6 de 6

Taxa de Consumação Mínima

Olá, gostaria de saber como funciona essa taxa de consumação. Por exemplo, se eu recarrego R$25,00, R$12 será descontado para isso, sobrando R$13 para uso, em que já está incluindo as vantagens do pacote (sms ilimitado, internet de 200mb e bônus de ligação? Esses R$12,00 são convertidos em alguma coisa?

Obrigada.

Sim são convertidos em dinheiro para a VIVO, ridículo isso.
    Mal uso a internet do meu celular e os incríveis 200MiB são consumidos em menos de duas semanas.
    O bom que o upload é contabilizado também. Não há outra explicação para acabar tão rápido usando pouco e usando somente whatsapp e facebook messenger.
    Utilizo sempre pacotes adicionais, mas tendo esses 12 reais de desconto não vou mais usar o vivo on. Não há vantagem se custa 2,99 50MiB válidos por uma semana, vou gastar o mesmo que gasto e posso usar um pouco mais a internet.
    Ah outra coisa, atente-te que depois de acabar a franquia a nossa querida Vivo vai lá e corta a tua internet.
    Só comprando um pacote avulso ou então recarregando mais um poquinho (25, menos não vale a pena) pra voltar a ter uma internet ridícula de tão pequena que é a franquia.

Pois é, estou procurando um novo plano para meu celular justamente por causa dessa mudança. Meu plano antigo descontava R$ 11,90 por mês para internet e quando eu gastava o pacote de dados ele baixava a velocidade, mas dava para usar o mês inteiro... Agora ele corta e pede para contratar esse novo pacote por R$2,99. Procuro um plano que me garanta um valor fixo com internet por todo o mês, não é o caso do Vivo On então?

Infelizmente não é, como a ANATEL aprovou agora uma nova medida e deu um tempo para que as operadoras entrassem na medida agora acontece o seguinte.
    Após o termino da tua banda tua velocidade não é mais diminuída e sim cortada.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Olha, é bom e ruim ao mesmo tempo. Se você tem internet em casa, trabalho escola, etc, é ruim. Melhor seria somente baixar a velocidade. Mas se não tem, ou seja, precisa usar e muito, é melhor pagar de novo que navegar tão lentamente. Seria navegar ou devagar ?

Não sei enquanto outros estados, mas aqui no Rio Grande do Sul depois de uma hora mais ou menos após o recebimento da mensagem de que o pacote acabou não da mais pra navegar porque o sistema bloqueia o ID do chip.