Resultados 1 a 3 de 3

Recuperar minha linha que contem o numero do whats

Boa noite!! Meu chip que contem meu numero do whats está em desuso, porém meu whats continua funcionando com aquele número, gostaria de recuperar aquele numero em um outro chip, pois vou trocar de aparelho e queria o mesmo numero do whats, porém não tenho mais o chip!! Como faço?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por dlm1990 Ver Post
    Boa noite!! Meu chip que contem meu numero do whats está em desuso, porém meu whats continua funcionando com aquele número, gostaria de recuperar aquele numero em um outro chip, pois vou trocar de aparelho e queria o mesmo numero do whats, porém não tenho mais o chip!! Como faço?
    Você não tem mais o chip, mas sua linha pode estar ativa.
    Se você for o titular, vá a uma loja da Vivo, leve seu documentos, e peça para o atendente verificar a situação da linha.
    Pode estar bloqueada ou "barrada" como eles dizem. Se tudo estiver certo, eles fazem um procedimento de colocar seu número antigo em um novo chip.
    É cobrado cerca de 20 reais pelo chip.
    Esperando boas notícias.

Se vc tiver registrado o seu CPF no número em uma loja da Vivo, o processo vai ser mais fácil. Se não fez isso, creio que também pode conseguir mas pode ser um pouco mais difícil. Aconselho procurar alguma loja da Vivo o quanto antes e tentar recuperar o seu número em outro chip