Resultados 1 a 7 de 7

Question Internet vivo ON

Gostaria de saber se a internet de 200mb, ao chegar no limite baixa para quanto? E quanto tempo para renovar o pacote e ter 200mb novamente?

olá @inamaria,

boa tarde! Tudo bem com vc?

A velocidade de internet cai para 32 Kbps quando vc atingi a franquia. Assim que acabar a sua franquia vc pode fazer então uma nova recarga de 25 reais para receber mais 200 mb.

Quando foi a sua última recarga? Faz quanto tempo que vc é Vivo ON?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Esse negocio da franquia e totaente errado o certo seria quando VC atingir os 200mb depois da 00:00 VC podesse usar eles denovo porque digo issu porque esses "32kbps" não prestado e tudo enganaçao

Verdade só enganação no primeiro dia ja atingi o limite axa não vale concordo com vc depois da 00:00 tinha q voltar al normal

Vo acaba mudando de operadora porque se pelo menos eles dessem os "32kbps" q eles falam estava bom .. Tenho um amigo q tem a mesmo promoção q eu e a internet dele ta mais rápida q a minha e ele só ta usando a internet dos bônus q a vivo da quando você compra o chip q e de 30mb por 4 dias como pode issu to indignado...

Detalhe ele ta usando deis de sexta feira dia 28/11 e compra os chips mesmo dia