Resultados 1 a 6 de 6

Cool Black Friday com Descontões!

Nome:      1383181_948520891843256_5643983438318143663_n.png
Visitas:     234
Tamanho:  285,9 KB

A Black Friday está de volta e a Vivo já está preparando promoções com aparelhos grátis e descontos. Você pode ficar de olho na loja online e também aproveitar descontos especiais em lojas físicas perto da sua casa.

Você já comprou na Black Friday?

Preparem-se para amanhã!

Não deixe de dar uma olhada na loja online amanhã e visitar uma loja Vivo perto de vc.

#BlackFriday
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Ontem a noite tinha visto a propaganda no YouTube

Fiquei até 1hr (Ou 2hrs da madrugada para SP) vendo os preços e novidades kkkk

E os preços estão bons mesmo? Vai comprar alguma coisa?
    Eu olhei e olhei e acabei decidindo que não vou comprar nada. Será que vou me arrepender, @Vítor?

Nossa, já ontem à noite tinha página de internet que estava "quebrando". hehe Muito tráfego desde ontem.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Eu estava querendo mesmo um celular, mais necessariamente o Novo Moto X. Procurei em diversos lugares, mas não encontrei um desconto boooom não.

Verdade. Assim que deu 11hrs pra mim (0hrs pra SP) ficou quase impossível entrar em alguma loja! Tudo estava extremamente lento, e as vezes você entrava e não conseguia navegar muito bem também...

Ah que pena que vc não encontrou o celular por um bom preço.

Engraçado que a gnt pensa que certas empresas vão estar preparadas para maior tráfego na Black Friday.
    Agora ela está ficando cada vez mais popular.

Curtindo o finalzinho do findi, @Vítor?