Resultados 1 a 4 de 4

Qual plano da VIVO para pré pago que é semelhante ou igual ao Infinity WEB ?

( VELOCIDADE MÁXIMA 500 Kbps // VELOCIDADE REDUZIDA 50 Kbps // LIMITE 10 MB/dia ou 300 MB/mês // CUSTO R$ 0,60/dia ou R$ 18,00/mês + ou -)

O mais próximo disso é o VIvo On recarregando 25 reais, vai ter SMS ilimitado para vivo, uns 400 reais de bonus para vivo, 200MiB de internet no mês e vai ter o saldo para consumo, se faltar trafego de internet vai poder comprar pacotes avulsos de 50MiB válidos por uma semana e custando 2,99.

Na TIM eu pagava R$ 0,60 centavos por dia quando usava a internet e tinha por dia 10 MB com a velocidade de 500 Kbps e após atingir os 10 MB a velocidade era reduzida para 50 Kbps até o dia seguinte. Esses 200 MB que voçê mencionou é por mês, ou seja si eu gastar 200 MB em uma semana por exemplo, terei que comprar pacotes adicionais. Correto ?

Achei um plano da VIVO mais pareçido com o infinity Web da TIM no quisito Internet, nesse plano em que estou as diferenças são que eu pago R$ 1,00 por dia, tenho 15 MB por dia com velocidade de 500 Kbps mas a velocidade reduzinha é 32 Kbps contra 50 Kbps da TIM.

Mas se for ver por esse lado, acaba compensando mais assinar o pacote vivo on e depois comprar os pacotes avulsos, porque vai gastar o mesmo praticamente e vai ter mais banda de navegação com uma velocidade maior.
    Aqui no interior do rio grande do sul eu tenho velocidade média de download de 300KiBPS, ou seja aproximadamente 3MBs.