Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Dúvida sobre cadastro

    Olá, eu comprei um chip da vivo na Sexta- Feira (21/11) e desde ontem tento ligar a todos os números possíveis para realizar meu cadastro, pois ainda não consigo realizar e nem receber ligações. Porém, espero cerca de 10, 15 minutos e nada de alguém atender. Por conta do feriado prolongado há poucos funcionários que justifique essa demora? Ou isso é normal?
    Gostaria de uma informação útil. Obrigada.
    Obs: Minha dúvida não é sobre o VIVO ON e somente o cadastro em si.

    Mariane Peres

  2. #2
    Olá Carla!
    Bom, na verdade sobre instalar o chip (se é o que pensou) eu consegui sim, mas quando discava para ligar a alguém, uma mensagem automática dizia que eu precisava inserir meu CPF e me cadastrar, eu fazia isso para ser transferida para um atendente e então demorava de 10 a 15 minutos.
    Mas fui a uma loja VIVO em um Shopping e realizei o cadastro, está tudo ok agora.
    Obrigada mesmo assim pela atenção.

  3. #3
    Olá @Mariane1805, bem-vinda ao fórum.
    Como foi seu final de semana?

    Normalmente você não precisaria ligar pra central para cadastrar um novo chip, basta inserí-lo e seguir as instruções que aparecerão na tela. Que tipo de erro você está encontrando?

    Um abraço,
    Carla

  4. #4
    Ah! Que ótimo então @Mariane1805

    Em que plano vc se cadastrou? Já escolheu alguma promoção?