Resultados 1 a 4 de 4

internet vivo on suspensa antes do final da promoção?

estou na prmoçao vivo on e meu dia n é 14.
    suspenderam minha internet ontem,mandaram uma mensagem dizendo que havia usado 100%da internet e que esta seria suspensa. porem nao é comum isso na vivo on. a internet devieria continuar porem com velocidade diminuida.
    Como ainda tenho bonus e mensagens creio que minha promoçao ainda nao expirou ou seja, minha internet nao deveria ter sido suspensa uma vez que é ilimitada ate o fim da promoçao. por favor me exclareçam isso. eu liguei pra vivo atendimento mas a atendente nao entendeu oque eu quis informar.
    Atenciosamente Ana Carolina

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá, seja bem vinda ao Fórum Vivo On.
    Os pacotes de internet da vivo passaram por algumas transformações e com essas mudanças, quando o cliente consome 100% da franquia contratada, a conexão fica suspensa e pra continuar navegando você terá que adquirir pacotes adicionais. Essa nova regra vale para clientes de todos os planos (pré-pago,pós-pago e controle).
    Estamos a disposição para maiores esclarecimentos,
    Boa Tarde!

Completamente em desacordo com o procedimento lesivo da Vivo

Completamente em desacordo com o procedimento lesivo da Vivo, no meu caso, sendo adquirente do Plano VivoOn, desde 2012, e que este plano permanece vigente, tendo inclusive tido sido cobrada taxa de adesão ao mesmo, entendo a ideia da Vivo de modificar o sistema de cobrança afim de fazer com que o cliente gaste mais afim de ter Internet, mas discordo completamente que isso atinga ao adquirente do plano antigo.
    Simplesmente a Vivo resolveu unilateralmente modificar a regra do jogo.
    Sinto-me completamente lesado, visto que a velocidade do plano para mim nunca fez diferença e sim a disponibilidade do mesmo.
    Ainda tentarei resolver isso, pois imagino que já devam ter algumas queixas no PROCON.
    Inclusive em Regra do Plano antiga disponível ainda on-line, a mesma diz claramente que o plano teria validade:
    2.6. Promocionalmente, de 01/08/2013 até o dia 28/02/2015, será concedido nas recargas de valor
    igual ou superior a R$ 18,00 (dezoito reais) um bônus de 50MB de tráfego de dados, válido por 25
    dias e para as recargas acima de R$21,00 (vinte reais) um bônus de 200MB de tráfego de dados,
    válidos por 30 (trinta) dias. Atingido limite da franquia do bônus, ocorrerá redução da velocidade
    máxima nominal dos dados trafegados para 32Kbps. Esse bônus poderá ser utilizado único e
    exclusivamente para navegação em Smartphones e celulares.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Olá, seja bem vinda ao Fórum Vivo On.
    Os pacotes de internet da vivo passaram por algumas transformações e com essas mudanças, quando o cliente consome 100% da franquia contratada, a conexão fica suspensa e pra continuar navegando você terá que adquirir pacotes adicionais. Essa nova regra vale para clientes de todos os planos (pré-pago,pós-pago e controle).
    Estamos a disposição para maiores esclarecimentos,
    Boa Tarde!

Concorda essa vivo on esta uma ***** ja gastei 36 reais em uma semana com pacotes adicionais vou muda de operadora vou passa pra TIM pq la nao tem essa ***** a vivo ta querendo nos roubar com essa nova regra sou vivo on desde 2012 e nunca teve esse problema fico indignada