Resultados 1 a 3 de 3

consumo obrigatório :/

É um absurdo receber uma mensagem dizendo que foram debitados 9.71 referentes ao consumo mínimo, cade a minha liberdade? Eu não tenho o direito de não ligar e permanecer com meu crédito? Internet ruim, sms ilimitado (sendo ilimitado =10.000) tudo bem(nem tanto ) mas consumo mínimo , isso não tem fundamento a operadora vem deixado a desejar em requisitos mínimos para satisfação fo cliente. Quando me inscrevi na promoção não imaginava que teria esse abuso, acredito que as propagandas devem ser mais claras com relação ao que o pacote realmente é , uma vez que propaganda enganosa é crime.

Uma vergonha mesmo isso, aconteceu a mesma coisa comigo . Melhor a fazer e ir pra outra operadora que trate seus clientes honestamente .

Propaganda enganosa não é porque esta tudo muito bem escrito nos termos de contrato que tu automaticamente aceita quando assina o pacote.
    A grande questão é, use mais o celular para fazer ligações e mandar SMS para outras operadoras.
    Uma questão que não cheguei a saber é se desses 12 reais de consumo mínimo comprar pacotes avulsos conta.
    Porque se contar a vivo está me roubando, comprei pelo menos três mês passado e foi descontado 12 reais hoje do meu saldo.