Resultados 1 a 6 de 6

Angry Estou completamento indignado com a vivo, não da atenção ao comsumidor

Estou completamento indignado com a Vivo. Sou participante da promoção Vivo ON, então todos os meses eu realizo uma recarga no valor de R$ 25,00. E todos os meses são descontados de mim, um valor de R$ 12,00 a chamada taxa de consumação mínima. Porém, nesse mês eu liguei na Vivo, e o atendente me informou que depois que eu utilizasse o meu saldo, eu conseguiria utilizar os meus R$ 12,00 que segundo eles estavam "ocultos" na minha linha. Porém, não foi isso que aconteceu, e agora todo atendente que me atende transfere a minha ligação, e ninguém resolve o meu problema. E para constar, eu utilizei os R$ 12,00 no mês passado, quando eu efetuei a recarga, não tinha mais nada no meu saldo. E mesmo assim descontaram, e segundo o regulamento, no artigo, 2.13 e 2.14, eu posso ainda utilizar os R$ 12,00 que foram descontados em serviços da Vivo, eu estou tentando utilizar para contratar pacotes de internet avulsos de 50MB que custam R$ 2,99. Gostaria que a Vivo desse mais atenção a seus clientes.

Caso meu problema não seja solucionado, tenho pleno conhecimento de meus direitos, e tomarei as providências cabíveis.

Olá @edilsonmoreira21, bem-vindo ao fórum
    Espero que seu final de semana tenha sido ótimo!

Vamos ver se eu entendi direito a sua dúvida e consigo ajudar

Desde que é VivoOn, você sempre faz uma recarga mensal e utiliza os R$12 do valor da taxa de participação em serviços da Vivo Móvel, certo? Nesse mês, o que aconteceu foi que você utilizou os serviços da Vivo Móvel no valor de R$12 e mesmo assim, no dia após o seu dia N, foram descontados +R$12 da sua conta? Aí você ligou pra central e recebeu a informação de que os R$12 que foram descontados poderiam ser utilizados no decorrer do mês? É isso? - desculpa ficar fazendo perguntas, mas quero entender direitinho para poder ajudar.

Curiosidade: Você já tem cadastro no Meu Vivo?

Um abraço e bom começo de semana!!
    Carla

Sim foi exatamente isso que aconteceu. Agora eu não consigo mais usar os R$ 12,00 que foram descontados da minha linha. E agora tento ligar na central de atendimento e nem mesmo me atendem. E sim, ja sou cadastrado no meu vivo.

Obrigada @edilsonmoreira21

Você utilizou que tipo de serviços da Vivo Móvel? No extrato do seu Meu Vivo, eles aparecem descontados?

Utilizei sim, no mês 10 eu gastei todo o meu credito em pacotes de internet de 50MB. Então no dia 5/11 recarreguei 25 reais, e no mesmo dia descontaram 12 reais de mim. E esses doze reais foram descontados indevidamente, pois mesmo se tratando da taxa de participação da promoção, esses 12 reais como está citado na clausula 2.14 do regulamento da promoção eu posso utiliza-lo em qualquer serviço da vivo. Então nesse mesmo dia que descontaram de mim esses 12 reais, eu entrei em contato com a Vivo, e a atendente me informou que quando utilizasse todo o credito restante eu conseguiria utilizar esse valor que foi descontado. Porém isso não ocorreu. E agora ligo na Vivo, e eles se recusam a fazer cumprir o que está no regulamento da promoção, não me ressarcindo do valor descontado anteriormente. Então, acredito eu que isso é um descaso com o cliente, pois isso é uma coisa que está no regulamento da promoção elaborado pela própria Vivo.

Olá @edilsonmoreira21, desculpa pela demora da minha resposta. Como foi seu final de semana?
    Em algum dos meses anteriores, você utilizou o valor de consumação mínima em pacotes de internet, ou outubro foi o primeiro mês?

Obrigada!