Resultados 1 a 4 de 4

Telefone não funciona desde que mudei de plano

Na quarta-feira, 11, mudei meu plano controle para o Vivo Controle Giga 1,5gb e fui informada que em 24h o novo plano seria ativado no meu aparelho (iPhone 5C). Só que até hoje continuo sem conseguir realizar ligações para outras operadoras, usar minha internet e enviar SMS. Liguei para a central de atendimento várias vezes e na última, fiz configurações no aparelho (procedimentos como ligar e desligar, redefinir configurações de rede, etc) e até agora nada. Preciso do telefone para trabalhar. Alguém sabe de uma solução?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

Question

Citação Postado originalmente por julianacs Ver Post
    Na quarta-feira, 11, mudei meu plano controle para o Vivo Controle Giga 1,5gb e fui informada que em 24h o novo plano seria ativado no meu aparelho (iPhone 5C). Só que até hoje continuo sem conseguir realizar ligações para outras operadoras, usar minha internet e enviar SMS. Liguei para a central de atendimento várias vezes e na última, fiz configurações no aparelho (procedimentos como ligar e desligar, redefinir configurações de rede, etc) e até agora nada. Preciso do telefone para trabalhar. Alguém sabe de uma solução?
    Solução só com a central mesmo. Já resolveram?
    Se ainda não e já passou o prazo pegue o protocolo e ligue na ouvidoria 0800 775 1212.
    Esperando boas notícias.

A única coisa que consegui resolver foram as ligações e envios de SMS, que agora já consigo fazer.

Mas a internet até agora nada. Até na loja já fui, efetuei a troca do chip e continuo na mesma!

Angry

Citação Postado originalmente por julianacs Ver Post
    A única coisa que consegui resolver foram as ligações e envios de SMS, que agora já consigo fazer.

Mas a internet até agora nada. Até na loja já fui, efetuei a troca do chip e continuo na mesma!
    Já fazem quase duas semanas e nada!! Pelo facebook total falta de respeito! Primeiro que nas ligações que fiz todos os atendentes afirmaram que não havia nada de errado com a minha área, mas pelo facebook ora falavam que tinha problema, ora que ele já estava resolvido, e que tinha que esperar duas horas. Nessa brincadeira já se foi outra semana sem utilizar um serviço que vou pagar, pois a conta vai chegar com toda certeza!!