Resultados 1 a 2 de 2

Falta de informação e consideração

Boa noite, estou muito chateada e decepcionada pela minha escolha, toda a minha família tem telefone da oi mas como minha mãe se mudou para o litoral insisti que ela comprasse um telefone de dois chips para usar a Internet da oi, compramos tudo direitinho e aí começou o problema, foram 4 dias incansáveis com o telefone mais de 1 hora tentando falar com alguém, 4 dias e n fui atendida, resolvi então escolher um plano e o que mais chegou perto foi o vivo on. Cadastrei, colocamos 20,00 e foram descontados 12,00 só que dois dias depois minha mae me liga dizendo que n está entrando na Internet e que o saldo está zerado, comecei a pesquisar aqui e todas as dúvidas parecidas com a minha são direcionadas a outras páginas ou n são bem explicadas... Pois ou atendem o cliente e explicam ou deixam tudo esmiuçado...
    Quero uma Internet ilimitada, como faço?? Quanto tenho que colocar de crédito? N quero uma Internet que atinja os kb e n entre mais.. Ou é ilimitada ou não é!!!

Olá @Gaby_dodge, bem vinda ao fórum

Vou tentar responder as suas dúvidas abaixo:

Cadastrei, colocamos 20,00 e foram descontados 12,00 só que dois dias depois minha mae me liga dizendo que n está entrando na Internet e que o saldo está zerado, comecei a pesquisar aqui e todas as dúvidas parecidas com a minha são direcionadas a outras páginas ou n são bem explicadas... Pois ou atendem o cliente e explicam ou deixam tudo esmiuçado...
    Os R$12 são referentes à taxa de adesão da promoção VivoOn. Você pode ver no ponto 1.2.4. do regulamento. Este valor é cobrado apenas uma vez, desde que você continue participando da promoção.

A franquia de internet para recarga de R$20 é 50Mb. Você pode checar todos os detalhes de bônus de recarga aqui neste site.

Quero uma Internet ilimitada, como faço?? Quanto tenho que colocar de crédito? N quero uma Internet que atinja os kb e n entre mais... Ou é ilimitada ou não é!!!
    A Vivo tem alguns planos pré e pós com maiores franquias de internet, como o SmartVivo 3G e os pacotes de internet pré. Vale a pena dar uma conferida e ver qual desses planos encaixa melhor com a sua necessidade. Se você precisar mais detalhes sobre eles, fala pra gente que vamos tentar ajudar.

Um abraço,
    Carla
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Tags para este Tópico