Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Compra de aparelho na loja online - Prazo enganoso

Bom dia,

Assim como outras pessoas neste fórum, comprei um aparelho pela loja online na expectativa de que ele chegasse em minha casa em 6 dias úteis após a compra. Assim que a compra foi finalizada, recebi a confirmação da cobrança da operadora do meu cartão de crédito. No entanto, recebi um email informando que o prazo seria de 6 dias após a emissão da nota fiscal. Fiz a compra no dia 3/1 e preciso ter o aparelho em mãos até o dia 13/1. Com receio de que não desse tempo de o aparelho chegar, no dia seguinte, antes de receber o email da vivo de confirmação do pagamento, cancelei a compra pela internet.
    O cancelamento, no entanto, nunca foi efetivado. Me informaram pelo *8486 que o cancelamento seria efetivado em 3 dias e que eu receberia um protocolo de cancelamento. Até o momento, 7 dias após a compra, no sistema ainda consta AGUARDANDO EMISSÃO DE NOTA FISCAL.
    Como não consegui fazer o cancelamento, não consigo adquirir um aparelho numa loja física da vivo.
    O prazo de entrega do aparelho na loja online não é claro.
    O sistema para cancelamento é falho
    Eu sou cliente da vivo há 10 anos, e pago bem por seus serviços. Por gentileza, nós clientes merecemos um sistema online melhor.
    No meu caso específico, pergunto se algo pode ser feito para que a entrega do meu aparelho ocorra até o dia 13, horário comercial.

At.,

Estou em uma situação parecida. Decidi adquirir um aparelho com a vivo e minha primeira tentativa foi de comprar uma loja física, porém o aparelho se encontrava indisponível em 5 lojas que procurei aqui em Belo Horizonte. Recebi orientações de uma funcionária de uma loja física que tentasse adquirir o aparelho na loja online. Na loja online o aparelho se encontrava disponível e eu resolvi que seria uma boa compra uma vez que o prazo de entrega era de 6 dias. Fiz a compra no dia 20/01 e imediatamente foi debitado no meu cartão de crédito o valor do aparelho. No domingo 22/01 decidi ligar no 1058 para ter informações uma vez que o status no site não mudava de AGUARDANDO APROVAÇÃO DO PEDIDO e a resposta que obtive foi que o prazo para aprovação da compra era de 72 horas (3 dias úteis). Hoje dia 24/01 (3 dias úteis após a compra) liguei no 1058 para ter informações pois nada havia se alterado no site e a resposta que obtive era que o prazo informado estava incorreto e que deveria aguardar 5 dias úteis para APROVAR UM PEDIDO QUE FOI DEBITADO NA MINHA CONTA? Acredito que isso é um descaso com o cliente e que o prazo informado no site é enganoso. Irei aguardar os 5 dias, mas vemos claramente que o prazo divulgado é fantasioso uma vez que o prazo já se alongou para 11 dias.
    Qualquer site de vendas online hoje em dia tem um sistema mais ágil que o da VIVO. Precisam melhorar muito! Mais um cliente se sentindo enganado.

Ola amigo, estou no mesmo barco que voces...
    No dia 15/12/2016 efetuei a compra de um aparelho. A Emissão da Nota Fiscal aconteceu no dia 19/12/2016.
    Apos a emissao da Nota Fiscal, estava informado que eu receberia meu produto em até 06 dias uteis.
    Esses dias se passsaram, e ate agora nada do meu Pedido chegar. Ja se passaram 8 semanas.

Infeslimente ainda nao... ja se passaram dois meses e nada do meu pedido chegar
    Acionei o Procon, ANATEL e o SINDEC

mensagem privada

Citação Postado originalmente por Rogelio2004rj Ver Post
    Infeslimente ainda nao... ja se passaram dois meses e nada do meu pedido chegar
    Acionei o Procon, ANATEL e o SINDEC
    @Rogelio2004rj te mandei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Gente, que medo. Fiz minha compra no dia 22/01.. hoje o status alterou para "em processo de entrega". Eu achei que pelo menos conseguiria ter uma ideia de onde está, transportadora ou algo do tipo, mais pelo que vi ali, nada. Com certeza acionarei todos os meios caso o prazo ultrapasse 6 dias úteis.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mayaraavieira Ver Post
    Gente, que medo. Fiz minha compra no dia 22/01.. hoje o status alterou para "em processo de entrega". Eu achei que pelo menos conseguiria ter uma ideia de onde está, transportadora ou algo do tipo, mais pelo que vi ali, nada. Com certeza acionarei todos os meios caso o prazo ultrapasse 6 dias úteis.
    Nossa que sorte que mudou para processo de entrega estou a 72h esperando pela emissão da nota fiscal e até agora nada, estou completamente triste com o serviços oferecidos pela vivo e olha que sou cliente a uns 8 anos ja, mas diz ai vc recebeu o produto?

Loja virtual da Vivo engana os clientes!!!

Meu Deus!!! é muito descaso com o cliente, minha compra foi faturada no dia 06/03 e nada... A Vivo não entrega o produto, não informe nada sobre a rota, não entrega a nota fiscal... os atendentes tem acesso limitado e são despreparados... não tem canal nenhum que consiga resolver o meu problema, pois não permitem cancelar o pedido e não entregam! Sou cliente a anos e até estou pensando em cancelar minha linha minha TV tudo que tenho com a vivo, porém a empresa ainda quer cobrar a fidelidade de um aparelho que não entregam...
    Como pode uma empresa dessa fazer isso com tantos clientes e não acontecer nada!

Angry Alteração do Post

Boa tarde, estou com o mesmo problema, efetuei o pagamento com o cartão dia 05/11/2018, hoje são 06/11/2018, se passaram mais de 24h, pelo visto, não irão liberar meu produto tão cedo, e liberar ainda mais... Estou entrando em contato com o 1058 pra solicitar o cancelamento, uma vez que o descaso com os clientes é enorme, aprovação do cartão de crédito em outras lojas é quase que imediata a compra...

Não tenho condições de esperar por um prazo que não será cumprido... Além de cancelar, estou pensando sinceramente em mudar de operadora... Além do mais que já tem 15 min que estou aguardando atendimento pelo 1058, e até agora ninguém me atende, só passando propaganda de ligação gravada, mas assim que conseguir, já vou solicitar o cancelamento imediato...

Pedido: 483599793.
    Última edição por SANTIAGO01; 06-11-18 às 02:57 PM.Razão: Falta de dados