Resultados 1 a 4 de 4

Boa sorte no Enem

E aí? Se prepararam para as provas do Enem? O que vocês esperam com os resultados das provas?

Sei que está meio em cima da hora, mas você sabe o que é permitido levar com você na hora da prova?

É possível assistir a cobertura completa do Enem 2014, fique por dentro!

Qual é o melhor dia na sua opinião? Quais são as suas matérias favoritas?

No G1 você encontra um monte de dicas para as provas do Enem 2014.
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nooosssa, eu lembro quando fiz o Enem uns *poucos* anos atrás, hehe, mas acho que o @Vítor fez esse ano, né? Como foi? Gabaritou?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    kkk, fiz Enem sim @carl@... Acho que fui bem (Pelas questões na prova sim), mais agora é esperar o resultado ano que vem, to ansioso!!!
    Bem, eu mesmo curti mesmo a viajem pra fazer a prova, já que minha cidade não realiza a prova. Então eu e alguns colegas viajamos para a cidade vizinha, foi muito legal e lá estava muito movimentado também (Aparentemente as cidades vizinhas também não realizam a prova, então essa cidade fica como ponto de encontro)

Sobre minhas matérias favoritas e tlz que a @Gaby publicou... Bem... Qualquer matéria que não envolva matemática, eu curto, kkkkk

Que máximo @Vítor, e aposto que o caminho de volta da viagem foi muito mais, digamos, relax... né?! Eu lembro de ter ficado mto estressada na época to ENEM, mas pq eu era mega-nerd ^_^

Tava vendo umas pegadinhas das loucuras que as pessoas fizeram pra chegar em tempo da prova, gente que perdeu por alguns segundos e atrevidos que fizeram selfies na hora da prova, hahaha. Adoro!

Avisa pra gente seus resultados, to torcendo!!