Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: Iniciante Avatar de Cris.per
    Desde
    Nov 2014

Thumbs up cadastrei vivo on recarreguei ativei e continuo pagando internet diaria

Boa noite, cadastrei meu celular na vivo fiz a recarga recebe a msg de ativação informando valor bonus sms afins, no entanto qdo vou usar internet sou descontada em 0.99 centavos é assim msm vou paga 0,99 dia q usar net????
    Estou tentando falar com a operadora mas faz uma hora q estou ouvido musica de espera entao vim aqui ver se alguem sabe me falar como é isso, pq se vou pagar mensalmente pra ter a vivo on e pagar taxa diaria pra net definitivamente eu desisto da vivo....

desde ja agradeço atençao.

Nível 1: Iniciante Avatar de Cris.per
    Desde
    Nov 2014
    é fui informada por isso pelo chat do site, o que me chateou é q o atendimento telefonico ao cliente q demorou uma hora pra atender, me passou a informação errada e eu fui prejudicada por isso, agora so mes q vem pra corrigi isso, mas obrigada

Olá @Cris.per, bem-vinda ao fórum! Como foi o final de semana?
    Os bônus de recarga e limites de internet da promoção VivoOn dependem do valor da sua recarga, como na tabela abaixo.

Vc conseguiu falar com a central?
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Que bom que vc conseguiu a informação correta @Cris.per, e obrigada por retornar aqui pra contar pra gente

Às vezes as linhas demoram porque tem muita gente buscando atendimento ao mesmo tempo, mas acho que daqui um tempo essa cultura vai mudar! Você mesmo consegui a info no chat, tem também o atendimento pelas redes sociais e a ajuda da galera aqui no fórum - quanto maior ele ficar, mais gente poderá tirar dúvidas e trocar ideias!

Apareça sempre, viu?
    Bjos!
    Carla