Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49
    Leitura é um dos melhores Hobbies, é um também que foi feito pra falir quem lê, lembro de estourar o cartão do meu pai diversas vezes comprando livros, até hoje tenho uma coleção gigantesca da qual não tenho mais tanto tempo para ler, mas foi algo que da infância até a fase adulta esteve comigo.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Ler é uma das minhas paixões. Quem me conhece sabe que não saio de casa sem um livro.
    E eu tenho um monte de livros que ainda não li. E sempre digo que não vou comprar outro até ler todos que tenho, mas não resisto e compro.

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Ler é uma das minhas paixões. Quem me conhece sabe que não saio de casa sem um livro.
    E eu tenho um monte de livros que ainda não li. E sempre digo que não vou comprar outro até ler todos que tenho, mas não resisto e compro.
    Sei bem como é, mas hoje em dia acabo lendo mais no kindle do que livro físico, mas tem tanta coisa boa que não tem versão digital ainda...
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    A leitura é algo magnífico, enriquece nosso vocabulário e adquirimos um discernimento muito bom a cerca do mundo ao qual estamos inseridos. Amo ler.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Fazia o mesmo todo dia que saia de casa, saia com um livro no braço, mas eles ficavam tão acabadinhos por conta disso que comecei a ler só em casa, realmente quero deixar meus livros conservados o suficiente pra quando um dia tiver filhos eles também poderem ler.

Eu era um grande leitor alguns anos atrás, porém ficou corrido os dias de alguns anos até hoje, mas gosto muito de ler biografias e como um grande fã de Iron Maiden vou ler em breve a biografia do Bruce Dickinson.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post
    Fazia o mesmo todo dia que saia de casa, saia com um livro no braço, mas eles ficavam tão acabadinhos por conta disso que comecei a ler só em casa, realmente quero deixar meus livros conservados o suficiente pra quando um dia tiver filhos eles também poderem ler.
    Pois é. Ultimamente eu costumo ler o livro físico em casa e leio os digitais na rua, justamente pra não carregar peso ou estragar meus livros.
    Mas tem hora que a leitura tá tão interessante que acabo levando o físico mesmo. As vezes levo até pra academia...kkk
    Fico lendo na bicicleta ergométrica...aí até esqueço do tempo...kkkk

Pois é. Ultimamente eu costumo ler o livro físico em casa e leio os digitais na rua, justamente pra não carregar peso ou estragar meus livros.
    Mas tem hora que a leitura tá tão interessante que acabo levando o físico mesmo. As vezes levo até pra academia...kkk
    Fico lendo na bicicleta ergométrica...aí até esqueço do tempo...kkkk
    Fazia a mesma coisa voltando para casa de ônibus do cursinho, só não perdia o ponto porque eu ficava no terminal, tem livro que não deixa você largar ele.

Eu sempre gostei de ler, apesar de não comprar muitos livros. Geralmente emprestava nas bibliotecas públicas das escolas, do município e mais recentemente, da universidade. Após me formar, devido a rotina da minha profissão fiquei anos sem ler livros.
    Minha mulher tem uma biblioteca particular, que aumentou ainda mais após abrirmos nossa livraria. Hoje temos um grande acervo, livros novos e sebo, por sinal se alguém se interessar em adquiri algum livro, pode entrar em contato. Volta e meia pego um para ler. Após minha mulher publicar o livro dela (Se alguém se interessar, tem link na minha assinatura) a paixão pela leitura voltou com força. No momento, estou carregando comigo e relendo o livro físico "Quem mexeu no meu queijo?" e no Kindle estou lendo "Assassin Creed".
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)