Resultados 1 a 3 de 3

[VivoBlog] Meu Vivo para Windows Phone

É muito importante se cadastrar no Meu Vivo. Quando você faz o seu cadastro, você tem acesso à muitas informações relacionadas à sua conta Vivo.

Lá você verifica quais promoções você tem, o seu consumo detalhado, o seu saldo e franquia, descontos, a segunda via da sua conta, dá para fazer a recarga, o débito automático, se cadastrar no Vivo Valoriza e resgatar pontos. E isso não é tudo, dá pra fazer muito mais. Você já se cadastrou?

Você também pode baixar o aplicativo Meu Vivo para android e para iPhone e iPad. Agora a galera do Windows Phone vai poder checar o Meu Vivo no celular também. A novidade já anunciada pelo Vivo Blog é que agora chegou o aplicativo Meu Vivo para Windows Phone.

O que você acha do aplicativo?

#VivoBlog
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Uso o aplicativo há um mês mais ou menos no windows phone.
    O mais problema que os contadores de banda não funcionam no aplicativo, outra coisa que quero saber é se o consumo de banda também considera o meu upload, visto que 30% da navegação se baseia nele acho uma palhaçada ter somente 200MiB no vivo on e isso contar.

Nível 5: Novato (a) Avatar de lucasscarano
    Desde
    Mar 2016

Smile

Não sei se ajudo, mas parece que pelo menos a navegação no aplicativo "meu vivo" não é descontada.

- - - Updated - - -

Agora não sei se por ter portado minha linha de outra operadora....mas toda vez que faço alguma alteração no meu plano, acontece algum problema. O mais recente inclui na replicação de dados no aplicativo.
    Ano passado alterei meu plano e fidelizei com a Vivo, nisso fiquei um tempo sem o internet....já no fim do ano passado alterei de novo o plano e agora não aparece mais os serviços extras que tenho contratado no aplicativo, como por exemplo o pacote ilimitado para fixos e o vivo avisa anual que tinha, cancelei pois ele parou de funcionar. Gosto do aplicativo na plataforma, achei mais simples e uma interface mais limpa, melhorando a usabilidade, porém, pode ser melhorado com certeza.