Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Qual foi o seu primeiro celular?

Antes dos smartphones começarem a dominar as nossas vidas, existiam celulares maiores e mais pesados que os de hoje em dia.

O Nokia 1110 foi um dos meus primeiros celulares. Confesso que nem me lembro mais qual foi exatamente o primeiro celular que usei. Minha irmã foi a primeira a comprar um celular e quando ela trocou de aparelho eu fiquei com o dela.

Lembra do jogo da cobrinha? Dá pra jogar online. Era um bem comum na época.

Você se lembra qual foi o seu primeiro celular? Compartilhe aqui com a gente!
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá Gaby O meu primeiro cell foi esse mesmo Nokia 1110 era muito bom jogar o snake da primeira versão,depois eles começaram a inventar muito e ficou muito chato!!

Haha era bom msm, não era?! Na verdade eu era bem ruim no jogo, com as atualizações eu piorei.

Esse era o tempo quando a gnt usava o celular apenas para fazer e receber ligações, enviar e receber SMS e jogar o jogo da cobrinha. Ficou pra trás, ein?!

Vc se lembra para qual celular vc trocou, @joseafonso?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu troquei por um LG um pouco melhor
    Nome:      Imagem_019__19675_zoom.jpg
Visitas:     1777
Tamanho:  165,1 KB

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Meu primeiro celular hum...

Foi um powerpack. Era feio d+, e nem era original. Mais de qualquer maneira foi ele que me levou pra esse mundo.
    Nome:      f4e0fa7a2207b022d4948df5f5ab64355f8dbdfb.jpg
Visitas:     377
Tamanho:  27,2 KB

Eu fiquei pouco tempo com ele, por que logo depois minha mãe deixou cair e quebrar, então ela mesmo comprou outro.

Agora entrei no clima de historia... Vou falar um pouco mais, kkk

Depois desse foi o meu W760i da Sony Ericsson. Comprei esse celular na VIVO em 2008 por aproximadamente R$700
    Nome:      $(KGrHqFHJB8E-NvkRpJhBPn8(qomm!~~60_35.JPG
Visitas:     408
Tamanho:  11,9 KB

Esse foi sem dúvida o celular que mais gostei, simplesmente achava ele perfeito, mais teve um fim trágico :'( e também foi o único celular que não está mais comigo (Tenho costume besta de guardar os celulares usados, e bem, esse foi uma exceção)

Meu outro celular, um Corby da Samsung, bem popular no tempo. Também comprei ele na VIVO.
    Nome:      samsung-corby.jpg
Visitas:     2515
Tamanho:  170,0 KB

Depois dele, minha mãe ainda usou durante muito tempo, mais agora ele não liga mais.

Esse meu celular foi o que despertou minha paixão pelo Android!!! Nada mais nada menos que o Galaxy 5. Também comprei ele na VIVO, e foi simplesmente amor a primeira vista. Sem dúvidas foi o celular que mais fiz experiencias. O que eu mais lembro desse celular é que foi o que me levou a internet, ainda mais que naquele tempo a internet da VIVO ON era ilimitada.
    Nome:      samsung-galaxy-5.jpg
Visitas:     714
Tamanho:  22,8 KB

Acho difícil existir um celular que sofreu mais que este, e olha que alem de mim, minha mãe utilizou ele até o final do mês passado, e bem, ainda funciona perfeitamente. Se não me falta memoria comprei ele em 2011 ou 2012 :O

Depois desse, eu comprei um tablet, só que vou pular essa parte, afinal não é celular.

Então depois do tablet, comprei o Galaxy S3. Esse "não" foi na VIVO. E ainda é o meu celular atual (Então nem deveria incluir na lista). Mais bem, espero trocar ele pelo Novo Moto X
    Nome:      galaxy-s3-blue5.jpg
Visitas:     597
Tamanho:  257,9 KB

Vish! Ficou enorme, e fugiu do tema (Se fosse Enem tava lascado). De qualquer forma, foi muito bom contar minha historia, e se não gostarem me desculpe.

Adorei esse post @Gaby!

O meu primeiro já tinha câmera, olha só:

Brincadeira, hahaha. O meu primeiro foi esse Nokia aí da foto, mas sem a câmera. O @Vítor me inspirou, depois vou fazer uma retrospectiva dos meus celulares e posto aqui!!!

Mas na época, @Vítor, vc achava o powerpack bonito? Sempre me assusto com coisas que achava o máximo e que hj são ridículas! Se tivesse sido um Motorola ou um Nokia não teria quebrado. hehe Nossa, eles eram uns tijolos que não quebravam de jeito nenhum. Duravam muito.

Qual foi o fim trágico do Ericsson? Me fala, agora fiquei curiosa!!!

Tô vendo que vcs fazem o mesmo que minha família. Meu pai e minha mãe sempre lucraram com as nossas trocas de celulares. Falando nisso, dei o meu tablet da Samsung pra minha outro dia e tô sentindo muita falta dele.

O trato era que ela me ajudaria a comprar um novo, mas acho que não vai acontecer tão cedo. Acho que me dei mal nessa.

Citação Postado originalmente por joseafonso Ver Post
    Eu troquei por um LG um pouco melhor
    @joseafonso, eu tive esse da LG:

Adorava ele. Acho que foi o primeiro que comprei novinho em folha, mas teclas começaram a descascar logo logo.

Vc se lembra dos outros celulares que teve? Qual celular vc usa agora?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    @Gaby, na verdade o Ericsson foi assim... Ele não recarregava mais, estava com problema na entrada, então eu levei para autorizada (Ainda tinha garantia), mais bem, depois de muito tempo lá, eles simplesmente falaram que o problema foi causado por mau uso.

Depois ainda levei em uma loja qualquer e eles concertaram o problema da entrada, mais então a antena do celular quebrou, e não pegava mais redes.

De qualquer forma, o problema foi aumentando com o tempo, até que ele simplesmente parou

Gostava muito daquele celular, por isso acho que foi trágico.

Agora falando do Powerpack kkk, ele sempre foi meio feio, mais parece que nessas imagens está ainda mais feio kkk

Vitor, pare que esse Ericsson foi muito mal tratado, ein?! Coitado! Um verdadero sofredor.

E o celular da @carl@ tá muito chique, não está, @Vítor?!

Essa câmera é muito moderna!!! Lol