Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
    Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016

Qual o seu estilo de música preferido?

Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    obrigado Milena
    é complicado rs
    por que além de editar as músicas tem que equalizar pra todas ficarem no mesmo volume e qualidade
    eu reparei isso mesmo, que todas a músicas estão niveladas
    não tem coisa pior que você ouvir uma música que ta baixa e depois entra outra alta, dai vem uma baixa e assim vai kkkk

e ai galera do forum qual o estilo de música que vocês gostam?? @_Bruna @Maioba @WagnerSantos @Josemsud @Theo_Raeken @Mori @angelojunior i @LiriaPlacidoOficial @lcamaleonte @GJonas @andrefbr @mmelo76 @JMC @Stefane @Kaiquesr

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por milena25 Ver Post
    não tem coisa pior que você ouvir uma música que ta baixa e depois entra outra alta, dai vem uma baixa e assim vai kkkk

e ai galera do forum qual o estilo de música que vocês gostam?? @_Bruna @Maioba @WagnerSantos @Josemsud @Theo_Raeken @Mori @angelojunior i @LiriaPlacidoOficial @lcamaleonte @GJonas @andrefbr @mmelo76 @JMC @Stefane @Kaiquesr

Sou bem eclético....Vou dizer os que não ouço muito...mas já ouvi...

Indie; Ska e Folk!

Os demais ouço sem problemas. Atualmente + Disco, Pop, Country, Metal e Disco!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Boooa, @milena25! Gosto de alternativa, disco, R&B, Country, Indie, Pop, Clássica, Blues, Jazz, Bossa Nova e, principalmente o bom e velho rock 'n roll :P

E vocêee?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Boooa, @milena25! Gosto de alternativa, disco, R&B, Country, Indie, Pop, Clássica, Blues, Jazz, Bossa Nova e, principalmente o bom e velho rock 'n roll :P

E vocêee?
    bem eclética hein hehehe
    eu gosto de música eletrônica, Pop e reggae

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

[FONT=Century Gothic]e ai galera do forum qual o estilo de música que vocês gostam??

O meu gosto principal, rock, não tem aí. =/

Mas desses, ouço um pouco de jazz, blues, R&B, soul, metal, punk e pop (do antigo).

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Preferência Rock
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Oct 2016
    legal gente,deu pra ver que o rock predomina rss

legal gente,deu pra ver que o rock predomina rss

Escuto tudo porque minha mãe quando esta escutando eu tenho que ouvir porque ela liga o som alto kk, mais prefiro funk!

Qual estilo de música vocês mais gostam?

[/QUOTE]

sou tão eclética que curto quase tudo que esta na lista, só faltou o pagodin