Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
    Eu sou bem eclética! Gosto de pop, rock, pagode, sertanejo, country, reggae, latino, indie, hip-hop e os funk's mais dançantes. Mas meu estilo preferido mesmo, aquela do coração, é eletrônica. Pra mim, não tem ambiente mais good vide que uma rave!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    Eu sou bem eclética! Gosto de pop, rock, pagode, sertanejo, country, reggae, latino, indie, hip-hop e os funk's mais dançantes. Mas meu estilo preferido mesmo, aquela do coração, é eletrônica. Pra mim, não tem ambiente mais good vide que uma rave!
    Eletrônica [emoji7] [emoji7]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Eu sou bem eclética e eu gosto vai de acordo com a ocasião, massss o que eu mais escuto é rock, pop rock!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Sou bem eclético. No meu modo aleatório toca de Guns ´N Roses a Zeca Pagodinho. Gosto de tudo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

gosto de todos estilos, bem eclético.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não sou tããão admirador de tudo, digamos, mas sou bem eclético.

Acontece que costumo não curtir sertanejo muito universitário e funk. Mas adoro batidas mais americanas de funk raiz e claro, sertanejo raiz. Adoro uma Lady Gaga também, desde as mais dançantes até as mais sóbrias.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não sou tããão admirador de tudo, digamos, mas sou bem eclético.

Acontece que costumo não curtir sertanejo muito universitário e funk. Mas adoro batidas mais americanas de funk raiz e claro, sertanejo raiz. Adoro uma Lady Gaga também, desde as mais dançantes até as mais sóbrias.
    Funk muito universitário não existe, a maioria não terminou nem o segundo grau hehehe
    Brincadeiras a parte, é um dos poucos estilos que não curto muito. Não gosto desse apelação sexual em que se transformou. Funks mais light, dançante, até vai.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Lo fi hip hop, blues, jazz, samba, mpb, chillpop, downtempo
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1