Resultados 1 a 9 de 9

Restringir acesso a internet por horário

Gostaria de restringir o acesso a internet por horário, ou seja entre as 23hs às 06hs, impossibilitar que a internet seja acessada.
    O problema que tenho é que quando a internet está liberada, as pessoas (adolescente/adulto) ficam até tarde e acordam tarde, esquecendo das obrigações da manhã seguinte.
    Qdo o modem de internet é separada, posso ligar um timer e regular o acesso. Porém no Vivo Fibra, são integrados com a TV e telefone, e se ligar o timer, acaba desligando tudo.
    Há alguma forma de controlar o acesso por horário????

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Mauroms Ver Post
    Gostaria de restringir o acesso a internet por horário, ou seja entre as 23hs às 06hs, impossibilitar que a internet seja acessada.
    O problema que tenho é que quando a internet está liberada, as pessoas (adolescente/adulto) ficam até tarde e acordam tarde, esquecendo das obrigações da manhã seguinte.
    Qdo o modem de internet é separada, posso ligar um timer e regular o acesso. Porém no Vivo Fibra, são integrados com a TV e telefone, e se ligar o timer, acaba desligando tudo.
    Há alguma forma de controlar o acesso por horário????
    Bom dia @Mauroms! Você teria que ter conhecimentos administrativos do modem e acessá-lo para configurar as "restrições de acesso". Na maioria dos Modens você pode fazer isso acessando as configurações dele em 192.168.1.1/padrao
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Para ajudar mais, só falando qual modelo do modem para saber se nativamente ele tem esse recurso!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Modem

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Para ajudar mais, só falando qual modelo do modem para saber se nativamente ele tem esse recurso!
    O meu modem está descrito como Mitrastar, Vivo Fibra.
    Porém, consegui entra nas configurações do modem , e não encontrei nada que fosse direcionado a configuração por tempo...

Eu também tenho esta necessidade de controle. Alguma solução emcontrada? Obrigado

Paulo S. Tone nunca mais use seu CPF como nome de usuário.

Você poderá bloquear o acesso ao computador em determinados horários, o que impossibilita o acesso à internet por ele.

Ou bloquear através de filtros de IPs ou firewall.

Ou então configurando o bloqueio diretamente no modem.

Se o seu roteador tem controle de banda e controle de acesso você também poderá configurar o bloqueio através dele.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Entra com usuario : support e a senha é a mesma que está no modem, no support consegues fazer esse processo de bloquear

Olá, também tenho a mesma pergunta. Como faço a configuração de horário? Meu modem é PACE V5471-002...

Tags para este Tópico