Resultados 1 a 8 de 8
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Um maravilhoso ano novo, Fórum Vivo!

Acho que o final do ano é minha época favorita. Eu adoro como as pessoas tem esperança de que o ano seja melhor, que um ciclo ruim se feche e abra um novo, com novas oportunidades e novos caminhos a serem traçados.
    A gente sabe que tudo isso é só poético. Mas esperança nunca é demais, não é mesmo? Afinal, 2016 não foi fácil para ninguém!
    Desde outubro eu, @Mori e @angelojunior estamos aqui no Fórum. São poucos meses, mas foram de aprendizado intenso e muito esforço, vocês podem ter certeza. Mas acho que falo por nós três quando digo que é um trabalho que nos enche de alegria e que nós não vamos isso como trabalho. É mais uma diversão com deveres. Isso graças a vocês, que tornam tudo mais divertido aqui no Fora de Tópico.
    Então, fechando o ano, quero agradecer imensamente a participação de vocês em 2016! É muito legal que mesmo com todas as coisas que vocês precisam fazer no dia a dia (e sabemos que não são poucas), vocês arrumam um tempinho para ficar aqui respondendo o pessoal no quadro de ajuda e jogando conversa fora por aqui. Sério, vocês são maravilhosos!
    E 2017 vem vindo aí! Então espero que tudo de ruim que 2016 trouxe fique para trás e que toda aquela energia de início de ano se renove. Que vocês sejam extremamente felizes e conquistem tudo que desejam!
    E, claro, espero contar com todos vocês aqui no Fórum! Afinal, cada um de vocês é super importante aqui!

Feliz ano novo, Fórum Vivo! <3
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Pessoal, que o próximo ano de vocês seja incrível.
    Aproveitem muito o fim de semana... que ele seja especial.

Obrigado por toda ajuda aqui no Fórum, de verdade!
    E obrigado, @_Bruna e @Mori, pela companhia de todos os dias.

Nos vemos em 2017!

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Um 2017 de muitas conquistas, realizações e, principalmente, muita saúde a todos aqui.

Talking Bom dia!!

Muito obrigado, Wagner!
    Um feliz ano novo para você e a todos os seus!
    Um feliz ano novo para todos!
    Abraços mil!!

Feliz Ano Novo a todos!!!!!!!!!!!!!!

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    Feliz Ano Novo a todosssss beijos
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

FELIZ ANO NOVO! Que este seja um ano repleto de paz, saúde, felicidade e prosperidade.

Nível 19: Matinê Avatar de genilsonscj
    Desde
    Mar 2016
    Feliz Ano Novo! Que 2017 venha com muita paz, alegria, saúde e muitas realizações!
    Genilson Mathias dos Santos