Resultados 1 a 4 de 4

Angry duvida sobre o plano

Adquiri o plano agora, e estou confusa sobre os créditos. Antes de aderir o plano eu tinha 4 reais de créditos, aderi o plano e coloquei 25 reais de creditos. Quando ligo para saber o valor do saldo recebo sms falando sobre internet, minutos para vivo, e torpedo. Liguei no número 1058 para tentar falar com alguma atendente mas ninguém atendeu, e fui informada que tenho 13 reais de crédito apenas. Gostaria de saber qual o valor será descontado dos meus créditos para obter esse minutos, internet e torpedo, Pois de 29 reais de credito me restaram apenas 13. Gostaria de saber tambem se SEMPRE que eu colocar 25 reais será descontado dos creditos ou se foi só a primeira vez.

Olá ray_s,

boa tarde. Tudo bem com vc?

Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Dê uma olhada lá e verifique esse desconto.
    Não deixe de me avisar, ok?!

É muito importante ter acesso ao Meu Vivo. Vc fica por dentro do que acontece com a sua conta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá, fiz o cadastro e verifiquei, há um valor de 12,90 descontado no dia que eu inseri os créditos com o nome "Taxa de Adesao - Vivo ON", esse valor será descontado todo mês?

Bom dia, @ray_s,

essa taxa só é cobrada uma vez. Basta continuar carregando o seu celular todo o dia N e não perder o cadastro da promoção.

Existe uma taxa que pode ser cobrada ou não, essa taxa é a chamada taxa de mínima de consumação ou taxa de participação.

O que você achou do Meu Vivo, foi tranquilo encontrar as informações que vc estava procurando?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.