Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Smile Como acessar à internet?

    Me chamo simone e gostaria de aprender a usar corretamente o que pago. Sempre vejo pessoas pagando pouco pLigueim serviço telefônico que é muito vantajoso e eu sempre fico chupando dedo.

    Comigo acontece deste geito sempre ouço conhecidos falando que pagam pouco para utilizar um serviço ótimo, e quando eu eu euuuuu vou tentar utiluzar o mesmo mesmo ooo serviço tenho que pagar o dobrooooo.

    Fico chateada da vida não consigo utilizar os serviços e sempre estou insatisfeita com a operadora.

    Por exemplo .
    Coloquei 25 reais de crédito dia 08/10 para utilizar o vivo on e seus benefícios hoje dia 2...../10/2014. Liguei indiguinada para a vivo por não conseguir usar o plano corretamente. Recebi em troca:
    Senhora o seu plano foi suspenso de sua linha no dia tal o plano que esta na sua linha e tal. Como assim gente? eu não troquei meu plano!!! Em hora nenhuma.
    A atendente procurou o problema e ne disse que por um erro no sistema meu plano foi desativado.
    Ai me disse também que reativaria o plano na minha linha sem nenhum custo ohhhhhhhho.
    Gente isso é Roubo tenho certeza que milhares de pessoas estão passando por isso.

    E o dinheiro das recargas que eu fiz e não utilizei o serviço que dia eu posso cobrar? Hoje a atendente reativou o meu plano vivo on mas ......... Não posso usar a internet só quando fizer uma nova recarga nossa aaaa como estou feliz pago todo mês por uma coisa que me roubam descaradamente.
    Meu nome é INDIGUINACAO.

  2. #2
    Olá @siuniver,

    boa tarde! Tudo bem?

    Entendo a sua frustração. Sei como às vezes parece que tudo dá certo para certas pessoas e não pra gnt mesmo.

    O Fórum Vivo ON é um espaço onde vc pode encontrar muita informação sobre como a promoção Vivo ON funciona, para ajudar os partipantes a aproveitar o máximo da promoção.

    A primeira dica que posso passar para vc é que vc deve se cadastrar no Meu Vivo se ainda não fez isso. Lá vc fica por dentro do que acontece na sua conta: descontos, promoções e mais. Verifique se vc realmente está cadastrada na promoção Vivo ON, dá pra ver no Meu Vivo. Verifique também se as sua configurações de internet estão corretas. Não deixe de reiniciar o seu celular, ok?!

    Que celular vc usa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.