Resultados 1 a 4 de 4

Erro na portalibilidade e na cobrança

Boa tarde, já tentei de todas as maneiras e ninguém consegue resolver minha situação, fiz a portabilidade da claro para a vivo. Eu tinha na claro um plano pre pago e mudei para vivo com o plano de vivo controle!
    Fui em uma loja no shopping tambore em sao paulo e fizeram a migração e cobraram no meu cartão de crédito a migração e vai ser cobrado mes a mes!

Mas ai vem o erro, meu plano até agora, isso fazem 20 dias nao entrou em vigor e ja paguei pelo serviço no cartão e estou tendo que colocar credito para ligar ATÉ DE VIVO PARA VIVO! Fiz um plano para nao ter que fazer isso e não eatou conseguindo! Agora como resolver? E o tempo que perdi de plano? E os cresitos que tive que por??? Quem assume a responsabilidade???

Ligo nos numeros da vivo e ninguém resolve, diz que é na loja e na loja eles dizem que eh na vivo???? SOMENTE COM PROCESAO CONSEGUIREI RESOLVER???

Que erro o meu querer sair da claro! :/

Bom dia @RicardoBozzeda tudo bem?
    Preciso saber qual o nome do seu plano, pois tem alguns planos da vivo controle cartão que não disponibiliza bônus, apenas credito e para isso você teria que cadastrar em alguma promoção para puder utilizar os bônus da promoção.
    Aguarda contato, abraços!

Boa noite,

eu fiz a portabilidade para um plano controle que me foi debitado o valor de 54,99.

o plano que fiz foi o controle e ja foi debitado.

agora ligo na central de atendimento para saber porque não faço ligação e pq não tenho credito, sendo que nunca usei esse plano eles dizem que desde o dia da migração (portabilidade) meu plano foi migrado como pré pago, mas na loja do tamboré em SP, no shopping, que me passaram apenas esse e-mail, tambore@commcenter.com.br passaram meu cartão e foi debitado o valor, porem não tenho linha controle e sim pre paga.

fui ate a loja e disseram que foi migrado errado e que passariam novamente meu cartão para ser debitado e tentarem fazer a migração e ai eu falei, ok mas e o q foi debitado? falaram q eu ia perder, inadmissível isso!! falaram q iam tentar ligando no #9004 (eu acho q eh esse numero) e ate agora nada e ja faz quase 1 mes que paguei pelo plano e nao tive nenhum beneficio, estou tendo que por credito para poder utilizar a linha.

agora como fica meu plano ? e os créditos que gastei? e os débitos que vao vir no cartão de credito?

estou inconformado com tamanha falta de atenção, comprometimento e de qualidade do serviço da operadora ...

como faço para resolver? sera que consegue me ajudar e ressarcir o tempo perdido ? os creditos que tive que por?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @RicardoBozzeda Bom Dia!! Complicado hein!!
    Você muda de operadora esperando uma coisa e consegue outra - dor de cabeça. Sou cliente da Vivo e da Claro ha anos, e confesso que o atendimento da Claro, pra mim, é bem mais ágil e eficiente na hora de resolver esses problemas.
    Mas agora que já fez a portabilidade sugiro o seguinte, pegue o protocolo da reclamação feita na Vivo e ligue na ouvidoria, no 0800 775 1212.
    Caso não resolvam, com os mesmo protocolo, reclame no site consumidor.gov pois eles devem te ajudar, simultaneamente registre na Anatel também ligando 1331 ou no próprio site. A maior parte dos problemas deveria ser resolvido de forma simples com uma ida a loja, ou uma ligação para a central mas infelizmente não é sempre que isso ocorre. Não sabemos de quem foi erro, mas a solução tem que vir.

Conte pra gente depois no que deu.

Boa sorte!!!
    Esperando boas notícias.