Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
    @Bergantin e @kelvynmatthews, que bom que esse tópico é útil para vcs. Espero que curtam muito o Fórum.

Ótima tarde para vcs.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Fiz um plano controle depois de um erro de um irresponsável da vivo , fiz dia 14 o plano errado e mudei no dia 16 passado , e até hoje minha net não dá sinal , já falei com todos da vivo , só resta falar com o dono agora para ver o que ele faz por mim...estão de brincadeira .

Tenho um chip dá vivo e sempre que mudo de região (DDD) a minha conexão cai para cerca de 20 kbps , ligo na vivo *8486 eles arruma no dia seguinte acontece o mesmo problema
    Já deletei o ponto de acesso e restaurei o mesmo , já selecionei a rede para automático , já mandei msg "vivo" para 8090 e nada resolve alguém sabe como resolver isto já tô cansado de ter que ligar na vivo todo dia
    Desde já obrigado a todos

Estou com um problema.

Estava sem conexão e liguei diversas vezes na vivo. Percebi, porém, que vários apps funcionavam com o 4g, porém alguns não funcionam (como o próprio Chrome, whatsapp, ...)
    Testei rotear a internet do meu celular é consigo acessar tudo pelo computador, sei que não é exatamente um problema da vivo, mas como posso resolve-lo?

Obrigado

Solução para zenfone 3 max

Após renovar meu plano pré pago vivo turbo, meu 4g não ativou mais. Tentei de tudo. Mudar o chip de slot, desligar e ligar com a rede desligada, reconfigurar os pontos de acesso e nada. Quando eu testava em outro celular a rede funcionava normalmente.

Só funcionou após eu tirar o chip com meu celular ligado e em seguida desliga-lo. Coloquei o chip em outro celular, esperei dar sinal de rede, acessei a Internet e deu tudo ok. Após isso removi o chip do celular e coloquei de volta em meu celular. Após ligar o celular a rede 4g voltou a funcionar corretamente.

Muito bom esse forum que esclarece as duvidas sobre a vivo.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Perfeito. Amei

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @_Bruna @Ayumi

Spam?!?!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico