Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
  1. #21
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.480
    Rindo muito aqui....colocando um "fora" com "desculpinha'" ....kkkk

    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  2. #22

  3. #23
    Só conversa engraçada mesmo em kkk...

  4. #24

  5. #25
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.902
    Tem essa aqui:

    Nome:      imagem06-1.jpg
Visitas:     7211
Tamanho:  51,0 KB
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

  6. #26
    Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.121
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Tem essa aqui:

    Nome:      imagem06-1.jpg
Visitas:     7211
Tamanho:  51,0 KB
    HAHAHAHAHAHHA eu nem lembrava desse tópico!

  7. #27
    a 2 é a melhor kkkkkkkkkkk

  8. #28
    Que engraçadas as conversas kkkk

  9. #29
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.480
    Retomando as conversas hehehe

    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  10. #30
    Nível 8: Dente de leite Avatar de jhenifferhoraana
    Desde
    May 2017
    Localização
    Botucatu(Sp)
    Posts
    34
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk